Bom eu ja tinha feito o meu e tenho que dizer que foi com pouquíssima inspiração(pô!! Segunda-Feira, Chovendo, indo trabalhar sem guarda-chuva), a opção de temas é válida, mas não deveria ficar restrito a apenas um tema por dia.
Versão Imprimível
Bom eu ja tinha feito o meu e tenho que dizer que foi com pouquíssima inspiração(pô!! Segunda-Feira, Chovendo, indo trabalhar sem guarda-chuva), a opção de temas é válida, mas não deveria ficar restrito a apenas um tema por dia.
Olá sei que parece ser em cima da hora, e é
gostaria de voltar a desenhar como antes, penso que se eu fizer o desafio possa me habituar novamente?
Daí eu começaria amanha dia 15/01/2013 :timido:
ainda posso participar?
Eu estava quase esquecendo, do jogo, ae chefia, tenha em mente um tempo para iniciar com o grupo (caso o criador do tópico tenha sido raptado por ovnis, e não esteja mais entre nós)...
o 1º dia ja ta feito, cade o topico pra postar?
Pera aí, ainda não entendi muito bem, é qualquer desenho sobre qualquer assunto? Acho melhor começarmos amanhã pra ficar redondo (15) e com o tópico criado.
Já fiz o de ontem e o de hoje. Usei os temas do desafio que eu postei, tava sem ideias.
Aguardando o tópico.
No aguardo também, o cara sumiu?
Foi levado por Ovnis,
Mancada, tava ansioso pra postar os desenhos :aah:
Então galera, devido aos muitos participantes "atrasadinhos" resolvi por fechar hoje as inscrições para amanhã começarmos. O que acham? Se não, vou ter que dizer a Julia e aos outros users que me perdoem mas estão fora. Também tem users querendo que tenha um tema para cada dia, enfim, decidam.
INSCRIÇÕES ENCERRADAS AGORA, O EVENTO COMEÇARÁ AMANHÃ DIA 16/01
ps: fiquei sem internet, por isso não consegui postar, se quiserem postar os desenhos à vontade.