Bom minha opinião é a seguinte:
Arma não tem que defender tem que atacar então Katana é melhor e se não me engano o peso da Katana é menor isso influencia em Rookgaard.
;]
Versão Imprimível
Bom minha opinião é a seguinte:
Arma não tem que defender tem que atacar então Katana é melhor e se não me engano o peso da Katana é menor isso influencia em Rookgaard.
;]
Bem,cada um com seu gosto.
Eu gosto de usar Mace, outros gostam de usar Carlin Sword e outros Katana.
Mace :
- A melhor arma de Club Fighting de Rookgaard.
Carlin Sword :
- Mais defesa.
- É vendida por 50-120gps em rook.
- Em main (Carlin) é vendida na loja de armas por 118gp.
Katana :
- Mais ataque.
- Mais leve que as outras.
- Vende-se por um preço muito alto em Rookgaard.
E como eu disse antes...Cada um com seu gosto :riso: .
cala a boca... a def da arma conta sempre... a katana éh fodah consegui e éh boa... por issu vale um boa grana... + prefiro a carlin pq vale muito em kaz e carlin, se fizer a quest naum venda, troque sua mace por ela... que se dane as skill...Citação:
Postado originalmente por wikle
a mace vale noh maximo 40gp e a boia salvadora dah maioria dos players
@quote... aprenda a ler todo o topico, no final das contas eles determinaram que a def da arma SEMPRE conta
Que erro brutal... vai enfrentar uma giant spider com algum escudo e skull staff e depois vai com bright. Você vai ter um resultado desastroso.Citação:
Postado originalmente por wikle
A def. da arma conta sempre, como um falou. De acordo com uma pesquisa e testes que fiz, existem dois turnos de defesa pra cada um de ataque certo? A defesa secundária, pelo que testei, é feita pela arma, e até onde meus testes foram, a defesa da arma conta com o skill de melee e não o de shielding (Convenhamos, é a mesma facilidade bloquear um golpe com escudo da largura duma tábua de passar e com uma fina espada? Logo deduz-se que a defesa secundária seja péssima para defender projéteis, o que explica os spam de Hunter qdo dispara 3 tiro <poof, bateu no escudo-56, a arma nao segurou-89, foi na armor - mesmo com bons skills>).
Eu fico quieto quanto a desvalorização da CarlinSword. Eu faço a festa, compro aos montes e vendo em Main, e com rookchars um dia elas valerão mais. O valor dela depende apenas do quanto o Mino Hell está cheio (Em calmera tem momentos que a Mace chega a ser feitas ofertas de 120 gold, ou 80 gold por qualquer arma que possa decentemente matar um skeleton, como bone club, sword ou hatchet).
Meu primeiro dia em main mesmo...
Alca Vicius: Hi
Rowenna: <nao lembro a fala dela>
Alca Vicius: Sell 5 carlin sword
Rowenna: So, do you want to sell 5 carlin swords for 590 gold?
Boa graninha pra quem tah comessando... fui pelado soh com bag e essas sword. A mais cara arrematei por 70...
Valeu pela resposta técnica e respeitosa, bem ao contrário de quem respondeu anteriormente :) . Aprendi mais um pouco.Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
Eu, como tenho quase 30 de def, e em rook não há bichos tão fortes, prefiro continuar com katana, pois assim consigo matar mais rápido em full atack e consigo fazer mais exp em menos tempo.
Acho então que quem está querendo ir para main ou ainda tem def 20- deve optar então pela Carlin e não pela katana.
[ ]'s
eu soh axo q os cara tao misturando mto as coisa xD aki eh sobre rook entao nao fikem comparando com main e talz =] carlin eh bom pra treina e katana eh bom pra caça e ponto final .
Citação:
Postado originalmente por Skilow
Aff cara carlin sword cai em Stone Golen tb, c vc num sabe os loots q dropan dos bixos num fala bosta, e outro carlin sword em carlin eh 118 hauhauahuahuahua
Aff cara num eh por nd n,mais vc vende a carlin sword por 118,vc compra por 400 e pokoCitação:
Postado originalmente por BrAvE