Espero que façam um bom "gerenciamento" do server, sem fazer power abuse, se não vão acabar estragando o mundo :D (que nem Tenebra com a Invictus, e outros como Chimera, Keltera, etc..)
Boa sorte
Versão Imprimível
Espero que façam um bom "gerenciamento" do server, sem fazer power abuse, se não vão acabar estragando o mundo :D (que nem Tenebra com a Invictus, e outros como Chimera, Keltera, etc..)
Boa sorte
WT ta libertado? tudo e boa? nossa mano solera ta um lixo, acabei de morrer nos earth brincando de "rushar" com meu ms lvl 27, chego 2 level 7x me metendo sd ._. e nem tinha invadido resp de ninguém, tanto é que eu esperei 2 horas e meia pra pegar a cave, nossa mas que merd*
Acabei de olhar no forum oficial e vi uma postagem de um membro da Academy Undless recusando WT de um player.
Logo após, um dos lideres da outra guild que está em war com eles postou falando que as WT estão liberadas...
Está meio confuso lá ainda.
Para HatjerBoY:
Sim esta libera apenas para Brs e que não estejam hunted por rouba alguém.
Para Madrugon:
Sim o cara é um Pl, certamente vai entra contra nos ou fica com os 8 time pk free acc que tem la kkkkk
E outra coisa, galera de MG é da familia Cangaceira, pelo menos 70% dela...
Coloca la na guild Unless, e ver quem tem os nicks da familia.
Bom saber, se eu passar vai ser meu kina, que é level baixo ainda mas tem umas skills decentes, mas como que fica os randons pks?
Os random pk não matam qualquer um, eles matam galera de bot ou matam outra guild PK ou fazem trap em cidade free ou lvl 100+, se você é pacc, então não tem perigo... Mas não ache que eles sao apenas nbs kkkk tem uns lvl 200 kkkk diga aew... guild random pk com lvls 200... AHUHU... teve ate war system de guild random pk vs guild random pk. A Unless ta matando eles, morre uns 40 por dia, foda q a bless ta free
Se tiver duvida sobre transferença
http://forum.tibia.com/forum/?action...ostid=34303189
a galera da unless confirmando que brs sao bem vindos :p
Lol, e esse post deste lvl 30x ae, falando que eles que estão ganhando a guerra?
tao querendo ir para rook, isso sim o.O
2013-01-09 13:55:16 243 Fyvys Barcos Kamikaze, Graveladyn, Jugger Cangaceiro, Tinight Cangaceiro, Xavel Gaingud.
2013-01-09 13:53:57 318 Topir iros Aquiulez, Barcos Kamikaze, Emerson da Ricariia, Isarar, Jugger Cangaceiro, Kod Hurley, Mattszin, Thiagow Hakead, Tinight Cangaceiro, Eowakammys Wymaseylla, Rattatuja.
2013-01-09 13:40:34 319 Topir iros Emerson da Ricariia, Falcon Paraiba, Gakza, Kod Qiix, Maguenho de Sword, Ronaaldao, Shaadow Fenix, Thiagow Hakead.
2013-01-09 13:26:04 319 Topir iros Falcon Paraiba, Last Breaths, Mest Kaos, Miguelloide Cangaceiro, Sidus Devious, Tinight Cangaceiro, Rattatuja.
2013-01-09 12:57:37 320 Topir iros Coka Cangaceiro, Last Breaths, Mest Kaos, Sidus Devious, Zebbu Dreadlocks.
so de manha... e é no horario que eles jogam, massacramos, morreu uns 12 deles e 0 nosso, eles nao abrem skull, nao tentam rush nas nossas traps.
o cara tem 5mil post, ele é um verdadeiro spam forum kkk fica dia todo no forum.