sux , vsf -=.-
Versão Imprimível
sux , vsf -=.-
alguem compra o relogio no jogo q eu axo q eh 20gp vai no north port ai espera meia-noite ve se tem algo e conta pra gente pq se tiver geral keh a MLS vlw
se num tiver nada tenta meia-noite rl
muito obrigado por sua opinião construtiva, inteligente, e muito bem elaborada!!!-.- Não acharam isso também os outros?Citação:
Postado originalmente por Fonfon
deve ser meia-noite nu tibia pq rl tem u fuso horario...e onde compra u relogio nu tibia??XP
mt interesante u topico,parabens
Isso foi um bug q deu e esse caboco se chama arieswarCitação:
Postado originalmente por sonus
Citação:
Postado originalmente por Burger
Não foi bug.
Atigamente dava para abri-la com a chave , mas por spoil sei la ela foi retirada ( pelo menos do local onde se encontrava ).
Nice topic guys.
Uma breve dica ( como se eu soubesse a quest toda, isso se for uma ques HuaHUAHU ).
Falem com NPC's em Fibula e em Edron eles podem ajudar :P
stop, com topicos nada a ve pls
Oo
oO
eu jah ouvi fla sobre esse monstro marinho +agr fikei empolgado e resolvi sai peskisa por edron....
10:16 Sindar Olorin: sea monster
10:16 Daniel Steelsoul: We cleansed the south of any major enemy, but watch out while travelling the north.
10:16 Sindar Olorin: major enemy
10:16 Daniel Steelsoul: Evil challenges the forces of good in any shape. Be it the claws of vicious monsters or the seductive dark secrets of rotten power.
pensei em algo do norte dai veio 1 preta q flo sobr eo norte de edron....
10:24 Sindar Olorin: rumors
10:24 Beatrice: There are always rumors about the dangers in the far north of Edron.
Bom galera,
vou falar algo que talvez nao tenha nada a ver,
vcs estao na pista errada na minha opniao, vcs dizem "pq?", como vc poderia matar um bixo que esta na água? e que vc so ve durante um minuto,
talvez se vc arranjar a bots of under wather ( algo assim ) vc possa siguilo, mas se vc o matar, vc nao vai ganhar absolutamente, e se ele for um npc.... tibia nao tem grafico pra fazer um bixo rastejanu na agua,etc.
acho que se vc for pesquizar vc teria que ir pra drefia ( algo me diz que essa sword é o msm que a excalibug ), pela linha do tempo que eu tenhu ela deve estar lah.
se por acasso essa quest existir, olha us bixo que vc tera que matar para chegar ao premio, sem contar que deve ser no minimo para lvl 150+,e talvez esse mostro marinho seja um dragao mais forte que os outros(viajei) pq pelo que eu intendi ela diz que viu 2 olhos vermelho larva.
acho que foi tudo
abraços
sonus
o arieswar acho sim a magic long sword no resp de dl de poh ou o começo da quest la ñ lembro direito foi ele e + 1 amigo... sobre drefia se ñ me engano é a area de darashia onde existem necros então acho q ñ esteja la e sim em algum lugar de poh de preferencia na knight watch tower(ñ lembro se é assim q se escreve)... sobre a serpente do mar acho q é so rumor pq eu ja fui la em nort port as 11:30 da noite no horario de tibia esperei da 12:00 e ñ vi nd fiquei ate as 1:00 da manha la no horario de tibia