Bom, nesta terceira atualização veio mostrar mais algumas conquistas dentre elas 6 leveis, Agora estou na última Task de Mammoth, pretendo postar o loot de todas as tasks assim que pegar level 50 (:
Outra conquista foram alguns Achievements e a Postman! (agora posso demorar mais tempo na hunt, sem ter que voltar dp pra deixar loot) confesso que demorei pra fazer a Postman, ela é muito demorada e eu era level 29 quando a terminei.
Também consegui duas Montarias do Burrinho e do War Horse ô/
(gastei 140 na primeira vez que tentei domar o War Horse, já na segunda usei Stealth ring e só gastei uma u.u)
e essa foi a minha Terceira Atualização, espero que tenham gostado e amanhã a gente volta!
Spoiler: Respostas
Citação:
Postado originalmente por subdesenvolvido
Parabens cara - por tudo no teu LT (organizado, ser direto no que vai escrever,imagens no tamanho ideal) e no char(Set e Skills). :sanguine:
Parabens pelos Level,Skill e ML Up.
Sucesso ai nas próximas hunts!
Tentarei acompanhar!
Até!
muito Obrigado de coração mesmo :D
Citação:
Postado originalmente por Jubsmon
acompanhando \o/
Diabetes eu ri USHUAHUSHASH
valeu, também estou acompanhando o seu, eu ri também quando descobri que tinha (eu pensava que só obeso tinha Diabetes) kkkkkkkkk
Citação:
Postado originalmente por Gogo Venom
Acompanhando!! Uma dúvida, você era amigo da Windy e sofreu PA da mesma forma? Go go go! Bons skills. Gratz.
valeu ai, eu conheci o último dono da Windy of Tenebra, não foi eu que levei Power Abuser, foram meus amigos
11-01-2013, 21:20
icedbooks
Pow cara, também tenho um char em tenebra, mas upei pouco lá... Com esses skills, vai rushar o 100 já já! Bom lt.
11-01-2013, 21:30
lordinfernius
queria war horse =( kkkkk , mt bom seu lt amigo .. char ta bem louco .. abços
12-01-2013, 15:35
Matt Felipe
Quarta Atualização [12/01/2013]
Não queria postar essa Atualização agora, iria deixar pra de noite, porquê provavelmente iria estar nivel 35, bom, acabei as 3 Tasks de Mammoths e fui fazer a de Carniphilas, avancei para o nível 32, e quando tinha matado aproximadamente [51 de 150] que rufem os Tambores... taramm!
depois que catei a Carrot on Stick fui ao banheiro e voltei para domar a Montaria (acho ela feia, mas fiz pensando que ia conseguir Achievement, não consegui, mas domei) agora quero o Piolhinho (Black Sheep) go Magician quarter? acho que não, lá só quem upa é maker da guild dominante que fica de bot :(
bom, hoje quando eu acordei, tomei banho, café, insulina u.u e logo quando tento entrar no char aparece: http://i46.tinypic.com/wtzi80.png
agora preciso de Sugestões pro meu novo nick, quero por Matt "alguma coisa" eu gostava do nome "antigo", como só caço com TibiaCast aberto (até pra mostrar que não uso BOT), o pessoal entrava e sempre tinha assunto por causa do Nick "Matt Diabetes", então é isso pessoal, preciso de Sugestões pro novo Nome ou apenas passou pelo e gostou do L.T não se esqueça de comentar, isso me incentiva muito, quando passo por aqui e vejo algum comentário me animo mais a continuar avançando os Char's (:
Spoiler: Respostas
Citação:
Postado originalmente por icedbooks
Pow cara, também tenho um char em tenebra, mas upei pouco lá... Com esses skills, vai rushar o 100 já já! Bom lt.
Como te falei ontem no TS, será muito bom ter um companheiro e ainda mais Druida! agora já tenho um ED pra caçar junto com meu EK :D
Citação:
Postado originalmente por lordinfernius
queria war horse =( kkkkk , mt bom seu lt amigo .. char ta bem louco .. abços
ele é muito lindo *-*, obrigado :)
no momento estou com o TibiaCast aberto, é só clickar no Link ou procurar por Matt Felipe no TibiaCast