Bilionário pagando para homens pegar sua filha lesbica, pais pagando para você matar o char do garoto no jogo... POR QUE ISSO NÃO ACONTECE NO OCIDENTE? FRI ITANS PLX!
Versão Imprimível
Bilionário pagando para homens pegar sua filha lesbica, pais pagando para você matar o char do garoto no jogo... POR QUE ISSO NÃO ACONTECE NO OCIDENTE? FRI ITANS PLX!
Lol, cada um que se preocupe com seu próprio filho. Ele não está cometendo nenhum crime ao oferecer dinheiro pro cara ajudar ele a livrar o filho do vício. E se o cara está ganhando dinheiro, qual é o mal?
Problema seria se ficasse só jogando e passando necessidade por causa disso.
Seria mais fácil se o pai arrumasse uma namorado pro filho.
Há muitas formas de se combater o vício por jogos, e essa deveras não é a melhor. O filho certamente não vai parar de jogar por causa da perseguição online, e isso deveria ser óbvio a nós, que temos contato com o jogo tibia. Eu nunca vi nenhum viciado parar de jogar porque estava "hunted". Talvez um iniciante parasse, mas alguém que é dependente não, e é ingenuidade acreditar que essa medida seria efetiva.
É uma atitude desesperada, o pai já deve ter tentado fazer tudo, mas isso não ameniza o fato de que pagando alguém para perseguir o filho, ele está alimentando o vício de outra pessoa e enriquecendo o dono do jogo.
Talvez por causa da exposição na mídia ou mesmo por pressão por parte de outros familiares ele acabe parando de jogar. Tomara.
Se vai funcionar ou não, não é a questão. Se alguém quiser ir num curandeiro para tentar tratar pneumonia, é escolha da pessoa. O que importa - pelo menos era o objetivo do meu post, que contestava o seu - é que o pai não fez nada de errado.
Se ele está alimentando o vício de outra pessoa, qual é o problema? Ele certamente não está obrigando ninguém a aceitar o dinheiro e fazer o que ele quer. O outro aceitou por livre e espontânea vontade.
"Ele está enriquecendo o dono do jogo". Esse juízo de valor negativo foi o que mais me espantou. Como alguém pode considerar ruim um consumidor "enriquecer" o empresário que oferece o que ele procura?
Profissão Pk
Você esta fazendo isso muito certo.
kkkkkkkkkkkkkkk o loco esse e preguiçoso uehueheuh
Vou fazer isso com meu irmão mais novo, o moleque tá nerdaço viciado em tibia, asa de cristal e transformice...
Ser legal não implica ser correto. Não é preciso ser nenhum altruísta pra enxergar que além de ingênuo, o cara foi egoísta. Além disso, em momento algum eu disse que o que ele fez era ilegal, eu disse que era moralmente reprovável, e você não soube discernir as duas coisas.
qual é o jogo?