Seja bem vindo então..
queria eu estar começando agora no Tibia, pra mim foi a melhor época.. qd eu n sabia nada
:(
Versão Imprimível
Seja bem vindo então..
queria eu estar começando agora no Tibia, pra mim foi a melhor época.. qd eu n sabia nada
:(
Você falou que tava em mundo PVP, mas Astera é Op-Pvp amigo kkk...Anw, sou de lá também, qualquer coisa dá um toque.
Eu tbm achei, muita informação pra quem começou a jogar a tão pouco tempo, mas vai que ele tem contatos né kkk
Bom, bem vindo ao tibia, realmente é um excelente MMORPG, cheio de lugares pra caçar, mistérios, quest's em que é necessário pensar muito( sem spoiler é claro), varias cidades, enfim, o jogo é muito bacana.
Mas é claro que eu preciso ser realista.... apesar de tudo isso hoje em dia o jogo sofre na mão dos bot's, eles estão a solta por ae, não é muito difícil achar um caçando numa cave, mas até que ainda da pra caçar de boa, mas escolha bem seu servidor, alguns servers PVP estão tomados pelo o que chamamos de "guild dominante", um grupo de jogadores que controla todo o o servidor, alguns são legais, outros abusivos, por isso escolha bem o server que irá jogar e bom jogo!! :)
Eu desejei boa sorte para ele. rs
Mas apenas estou dizendo a verdade, não vejo em nenhum problema disso, jogadores que eu via aqui no fórum que defendiam a empresa com garra e dentes, já estão olhando o outro lado da moeda. Tem uns que nem acreditei que mudaram de opinião.
Eu Jogo por Jogar, Para me divertir. Não me importo com bot's( não muito).
Esse lema acima me fez tirar um peso na cabeça, que me estressava.
@Topico
Seja bem vindo amigo, vc vai perceber que Tibia é um otimo jogo, apenas cuidado com o vicio, Tibia=Oxi vicia rapido.
Seja bem-vindo!
E aproveite muito essa fase. Não se importe muito com leveis e sim em se divertir e fazer amizades.
Daqui a uns anos, se ainda estiver jogando, você vai desejar mais do que tudo voltar à época de newbie.
Bem vindo e...
Abraço! :y:Citação:
Postado originalmente por Rasunik
Boa sorte! O jogo é mesmo muito legal!
Aproveita esse começo... irá sentir faltar daqui um tempo :P
Que bom que você gostou do jogo! Espero que consiga seguir bem. Mas, infelizmente, a época boa do Tibia passou, mas já que vc não viu a Era de Ouro do Tibia, aproveite e jogue muito. Para jogadores antigos, às vezes dá até desânimo. Boa Sorte. :y:
Programas infectados com vírus sim, mas o que disseram foi rpa tomar cuidado com outros jogadores que muitas vezes aplicam golpes dentro do jogo, como por exemplo, pedindo sua senha dizendo que vai te ajudar ou até mesmo te vendendo um item que não vale nada por um preço absurdo.