-
Todas as coisas do tibia tem uma coisa rara que não existe ou existe só pra quem jogava antigamente:
Capacete: Golden helmet
Armadura: Red tunic (acho que é esse)
calça: demon legs e dragon scale legs
botas: golden boots e soft boots
Escudo: blessing shield
Sword: magic long sword
Machado: Great axe
Club: thunder hammer
Distance: Power arrows
Amuleto: Bronze Necklace
e Comida: o big fish
Acho isso chato em um jogo, onde só os jogadores mais antigos ou só alguns possam ter em mãos determinados itens, pra mim todos tem que ter a chance de ter todos os itens em mãos.
-
tipo...ninguem pode falar q eh lenda e nem q vem em yeti.....
ninguema the agr q eu saiba axo um...intom...
a historia ai do fishing 100 e a vara kebrar eh boua....jah penso a vara kebra e vc volt ao fishing skills 1?aehhueuheuhe
e tipo...axu skill 100 d fishing mto improvavel
a partir do 90 o numero pra avançar se torna enorme veja amateira nu tibia bwes...mto treta
-
acabando a discussao....
a vara num quebra...e o big fish vem em yet....pq tipo um dia desse em eternia...deu resp de 3 yet em folda quase q juntos..e em um deles tava o maldito big fish..um fdp la disse q de sacanagem jogo na agua pra ele num morre...tipo vi com meus proprios olhos q os rotworm a de come...mas ai ja num sei se ele jogo mesmo..ou se ta com ele..vai sabe né.
-
Acho que existe...
Não sei se alguem ja pescou, mas minha teoria é que existe algum ponto de um rio sagrado (coisa assim), onde tem o Big Fish... eu acho que existe... ;)
-
pra mim esse big fish ele é pescado depois de um determinado lvl de fishing........( aheuhaue bom isso é o q eu penso pode ser q nao mais ngm tem prova pra fala o q é ou o q nao é entao nao me xinguem se falei merda) :P :riso: mais mesmo se nao for poderia ser assim msm...
-
os kras falaum q pegaum big fish taum facil em yeti ... entaum vai mata um e tira uma ss =) seria algo de util q tu faria.
eu acho q se cai em yeti alguem teria postado alguma foto algo desse genero.
mas .. vai sabe
vlw
-
É Loot de Yeti. Mas ele já existia antes do update que veio o Yeti...diziam que voce tinha que ser p.a. com fishing 65+ ou free com 75+, mas nakela epoka ñ passava de lenda..