como voce disse, nem todos esqueceram, o topic do thunder hammer que ja ultrapassa 560 posts, esta mostrando que tibia naum é so lvl e skill, e fazendo muita gente entrar na onda de pesquisar fazer hipoteses, procurar, emfim reviver o rpg!
Versão Imprimível
como voce disse, nem todos esqueceram, o topic do thunder hammer que ja ultrapassa 560 posts, esta mostrando que tibia naum é so lvl e skill, e fazendo muita gente entrar na onda de pesquisar fazer hipoteses, procurar, emfim reviver o rpg!
Falandu assim parece que voce e old school..Citação:
Postado originalmente por Mestre HuHuHu
eu jogo a 3 anos e meio..comecei no Forum Mania..antigo melhor forum de tibia de uma comunidade de Brs,que tenhu amigos ate hoje la..
Vamos la..
Voce lembra..quandu a cabeca do outfit de um knight era redonda?
ow quandu o logar char free account as 6 da noite de primeira tentativa?
quandu luraram uma GS pra Carlin(em Trimera logo no comecinhu) ninguem conseguia mata,teve que vir GM para matar..
Quandu naum existia battle e as runas deveriam de serem manejadas atraves do monitor?
Esses saum pekenos ,mas fatos historicos de kem joga tibia a bastante tempo..
Naum me gabo..mas me orgulho de poder contar isso para kem naum tem experiencias..
Aew,eu lembro de entrar as 6 da notie de prima(entrava antes facil também),lembro quando lruaram gs de carlin,ficou muito corpo no chão,tanto que agora não se pode mais,das runas eu lembro,mas do kinight eu nem reparei. Meu char antigo foi hackiado e del,mas continuo jogando,as naquela epoca que era bom ^^Citação:
Postado originalmente por Master Maker
hj em dia fazem tudo pa fica bom,mas temos q nos adaptar :( tenha fe q algum dia volta como era antes :)
issu é verdade!!
deveria ter mais amizade entre os players, igual eu:
he he eu e o meu amigo zuamos juntos, fizemos quests e ainda: pescamos e ajuntamos 400 peixes so pra zua mesmu!! :)
é isso aeew .. =]
concordo plenamente com vcs, antigamente era a melhor coisa, geral jogava pra c divertir, era mow zuera, principalmente em Rook, fikava prendendo os noobs gringos nos minos ... hiuahaiuahuiah .. era mto rooox !!
Hj em dia naum, geral só quer saber de fik forte, ai, bora faze uma família ou guild só de brazuca, e volta a fazer as paradas dos velhos tempos ?? sai pklizando os gringos, uma parada q eu sempre tenho vontade de faze, é faze uma guerra q tdos os brazucas participem, o Brasil tem mtas chances de dominar u TibiA !!
Quem tá juntooo ??? :2gunsfiri :712:
:rock: Power! Capitalismo Tibiano! As coisas evoluíram, RPG é bom, mas hoje em dia é preciso ficar forte bem rápido, a sociedade nos obriga à isso...
Ninguém quer saber mais de RPG não, e digo mais: eu prefiro os Power Abusers do que os n00bs, n00bs estragaram o Tibia e acabaram com o RPG do jogo!
Eu não faço parte dessa old school tibiana, comecei há 1 ano e meio atrás quando existiam uns 7 servers. Ficou lastimável o meio que a ganância por ter superou o roleplay, mas em parte seu amigo tem razão: o jogo é massivo, por isso ele é um MMORPG.
eu comecei a 2 anos mais nesse 1 ano NUNCA jogava serio jogava 1 vez ao mes e olha la , jogava em antica LoL tinha um kina lv 9 nunca joguei pra kata lv jogava pra conversar, comecei a jogar mesmo faz 1 ano e meio !
por isso temos que aproveitar todo momento....antigamente era mto + rox q hj....eu comecei a jogar..foi qdo saiu libera....o unico non-pvp era secura...