Sua paciencia não curtiu isso.
kkkkkkkkk,brinks :D
Otima história,imagens...tudo.Parabéns :y:
Versão Imprimível
Sua paciencia não curtiu isso.
kkkkkkkkk,brinks :D
Otima história,imagens...tudo.Parabéns :y:
Muito legal velho! só não tinha gostado muito do começo pois estava muita conversa, mais foi ficando interessante, bem diferente esta fake de investigação procurando o CJ e gostei pakas do final em que acaba a fake, parece final de filme
as soundtracks tambem ficaram muito boas, ficaram perfeitas no clima você programou ate o tempo direitinho... tambem achei que você ficou muito confiante com esta fake que iria ganhar o Top Mensal... seria uma pena se eu ou outro faker fizer uma fake muito melhor a tempo e estraga-se este seu sonho de top mensal de fim de ano...
Meu deus, que fake mais linda! Acho que esse vai ser o melhor natal dos últimos tempos.
A fake ficou muito boa, as piadinhas durante a investigação foram muito boas HAUHUAUHA
E adorei como durante a investigação você foi contando como foram as filmagens. Estava suspeitando do Catador no início, nunca imaginei que seria o Noel. A trilha sonora foi muito bem escolhida, se encaixou muito bem na fake em todos os momentos.
Parabéns pela fake Loro, e boa sorte na disputa, porque acho que vai ser páreo-duro.
Ah, e hoje fui dar uma olhada nova no tópico e achei o Easter egg, e achei bem legal, prevejo tretas futuras nisso aí.
Que fake foda. *_*
Gostei muito da fake. A história ficou muito boa. Ri bastante com as piadas e as músicas combinaram com a fake. :y:
E o easter egg ficou legal. Quero ver o que vai acontecer depois.
Hahahah essa fake ficou foda.
Gostei demais, a sincronização das músicas, o espírito natalino high level, o hexágono amoroso, etc. Só não gostei do yaoi, re.
Parabens pela fake, boa sorte tirando o top mensal do Cjim
Fodeluda a fake.
Parabéns
Nossa, Loro, ficou ótima a fake.
Eu fui um dos primeiros a ver e um dos últimos a comentar. re
Ficou dahora, ri alot com a fake e a história também ficou muito boa.
Eu lembro de você ter me dito o final, mas eu tinha esquecido, daí eu tentei descobrir quem era o culpado. Me entrosei com a fake.
vlwflw.
Achei a Fake muito engraçada
Mais um novo Capa Azul kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
loool Flashbek falando que precisa aparecer muito porque a fake tem vários flashbacks x)
E realmente teve :hmm:
AY MEL DELS!
VOCÊ COLOCOU "SEM DOR NÃO HÁ SACRIFÍCIO" NA FAKE!
AHSUhUASaSHHSAYuhasuhSUhuhUEUHeuhueaUHUHASUHAEHUAE HUA
WTF, é essa cena na catedral lol
Aquele com o Crowley e o Pyro... Aquele vermelho... Por acaso é o Caipiroto? kkkkkkkkkk
Porque parece :~
Então o CJean esta tendo um caso com o Dife agora? :1
Depois do Cata e do Tiozin...
Esse Baleia esta pior do que eu, segundo o Panaca. D8
Bom, pelo menos nessa fake meu nome apareceu em um quadrinho preto *-*
Nome do Picoles em cima do meu, desnecessário colocar isso na fake :<
Eu tenho motivos pra matar o CJean sim, ele não quis ir pra mundo PVP re.
Artesox parece um mordomo HUSHuasuaSHUas
Yay! Lorde Deer... Ainda estou tentando encontrar o outfit desta formidável criatura... *-*
Mas o que é isso? o__o
Ambientalização no Tinypic?
Gostei da trama e tudo mais... Eu não esperava que fosse ser o Papai Noel o sequestrador re.
Oh shit! Yaoi! ò_ó
OK, as gayzisses estão indo longe demais kkkkkkkkkkkkk
Carai, você fez o CJean e o Catador muito gays
USHAasuhuSHUhaushuhASHUASUSAUHsuaHSUHASUHAUSHUASHU SA
Gostei Bagas...
A Fake do Pédragon me fez ficar emocionado e a sua me fez rir... Não saberia escolher direito qual vence... seilá :1
Ok loro, cometarei.
- Limon, a 3 dias atrás.
____
Achei muito boa cara USHASUAHSH
Linda fake, muito bem feita e bem pensada. A parte com a musica do The Killers ficou MUITO massa, combinou d+. Você pensou mt na fake.
Quando começou admito que fiquei achando que a historia seria meio fraca, mas depois me surpreendeu muito. Lindo Loro, lindo. USHAUSHAUH
Esse ano é seu.
Conforme eu havia dito, só comentaria em fakes de Natal após a virada de ano, pois bem, aqui estou. >B)
Cara, muito boa a história. A progressão foi fantástica. Começou com um enredo interessante e se desenvolveu muito bem, oscilando entre momentos de comédia e suspense. Sem falar que as músicas ambientalizaram perfeitamente as passagens na fake.
Tava tudo indo bem, tudo indo bem... Aí você me faz aquele Yaoi. Por quê? Por que, cara? DDD:
Mas isso é o de menos. Agora eu tenho um cavalo azul! :awwyea:
Novamente, parabéns, Loro! Excelente fake. :y: