nenhum dos 2 da lag... lol, se vc souber como usarCitação:
Postado originalmente por Jujano
pra nao ser hackeado por macro / mc eh soh vc criar o seu ^.^
Versão Imprimível
nenhum dos 2 da lag... lol, se vc souber como usarCitação:
Postado originalmente por Jujano
pra nao ser hackeado por macro / mc eh soh vc criar o seu ^.^
pra evitar lags:
feche todo tipo de programa desnecessario
não use macro/mc
evite areas com bastante players
se estiver dando lags, evite falar pela janela de msgs, se for falar fale no default (isso ajuda as vezes)
configure o video para a resolução mais baixa e configure o resto de acordo com o que a sua placa de vídeo suporta melhor.
a proposito eu acho que lag tira blok, eu vi a respeito algo num tópico sobre o setzer gambler morrer pra ghoul.
quando deu lag levei 2 de dano do troll(lol)
Tibia MC dá leg sim, quando você tem 2 Tibias abertos, é como se a conekição se dividise em 2, pros 2 ficarem o mais rápido possível.
Eu tb acho q lag tira o blok, geralmente quando eu vo caçar dwarf guard, gasto minha mana td com utevo lux, mas quando eu vo com um poco de lag, mana vai pro ralo com exura vita =/Citação:
Postado originalmente por golden dragon
flws
Quadradao fica menos lag do que arredondado, mas eu usso arredondado pq eh bem mais legal. Se bem q aki nao da mta diferença, mas pra que usa IG ou outro provedor discado deve fazer sim.Citação:
Postado originalmente por WRGR
Falows
A dica q eu uso, e eh bem util: Muitas vezes o LAG naum eh por causa da sua conexao, e sim por causa da lerdeeeeeeeeza do seu pc, entao feche o tibia, reinicie o pc e entre novamente, se realmente for isso voce vai perceber a diferença.
[]s
eu jogava com o kazaa, shareaza, emule, imesh, msn, wmp, tudo aberto, dificilmente dava lag, depende muito do ida, eu acho :P
Depende do server tb
Em danubia eh 2 hrs da tarde no domingo com uma conexão de 56 kbbp e eu jogo sem lag nenhum.
Agora em myth de madruga...
Citação:
Postado originalmente por golden dragon
bom, macro ou mc nao dao lag,a nao ser q vc use mais de 14mcs em uma net de 256k ou 300, ai laga, caso vc utilize 512 ou 600+, eh normal, sem lag
sobre a configuracao de video, nao tem nada a ver, FPS NAO TEM NADA A VER COM LAG!!Solucao? troke seu pc e sua placa d video.
jogar em tela cheia melhora o fps, eu achava q piorava, mas no meu ps com tela normal o fps é um pouco menos q 5 (isso mesmo, cinco fps, placa de video de 4mb é massa) mas com tela cheia (alt + enter) chegou a quase 15