Acho que nesse caso da noite dos OVNIS seja um tipo de missão secreta com super aviões de alguma nação forte nisso, passaram pelo território brasileiro só pra testar as máquinas e a função stealth.
Versão Imprimível
Acho que nesse caso da noite dos OVNIS seja um tipo de missão secreta com super aviões de alguma nação forte nisso, passaram pelo território brasileiro só pra testar as máquinas e a função stealth.
falando em testes nucleares malucões, já me contaram a história de que nada década de 80, no nordeste brasileiro, houve um clarão de mais de uma hora, que dizem ter sido um teste nuclear americano realizado no brasil
alguém já ouviu falar disso tbm?
Cara, está ligado que o caso de varginha foi descoberto que na verdade não foi porra de extraterrestre nenhum, né?
Não, mas teve um negócio legal na Rússia chamado evento de Tunguska que até hoje a galera não descobriu exatamente o que era.
Eu acredito que existam várias formas de vida diferentes em vários planetas com características similares às da terra. Algumas civilizações devem ser mais avançadas tecnologicamente, outras menos. Só acho difícil, mas não impossível, fazer viagens para outros planetas com vida (que são relativamente raros), e, caso façam, como já disseram, fiquem só observando. Mas vai saber.
É oque eu sempre digo e alguns já disseram no tópico, por que o E.T veio la de onde Judas perdeu as bota, colar aqui e ficar pagando de misterioso ... ia pousar a nave em cima da Casa Branca ....
Talvez aliens já estiveram na Terra no passado, mas a civilização ainda era bem primitiva (sumérios??) ou nem existia ainda .... nos tempos modernos duvido!
Flws
Deixem de nóia, é praticamente impossível eles virem passear por aqui. Para viajar de uma constelação a outra custaria muitos anos, sem contar que precisariam de algo como a velocidade da luz. Mas como é impossível que algo se mova na velocidade da luz, é impossível que algo venha até nós, até porque ia morrer antes mesmo de chegar aqui. A não ser que tenham provisões super fodasticas.
A questão pra viagens intergalácticas realmente não é aumentar a velocidade, pois mesmo a velocidade da luz (supondo que fosse possível) as viagens ainda seriam incrivelmente longas ...
O ponto chave seria encontrar caminhos mais curtos, por que essa distância calculada é a euclidiana, mas em teoria seria possível encontrar caminhos mais curtos usando portais dimensionais ..
Flws