Gostei, mas foi pouco³³³³
Versão Imprimível
Gostei, mas foi pouco³³³³
Odiei esse update, foi pior até que o update dos cooldowns, sinceramente até gosto dos cooldown hoje. Mas esse update que teve não acrescentou nada, Venore ficou ridícula, os novos monstros são todos fracos, nenhuma quest nova que vale a pena fazer, demon outfit foi uns dos mais feios da história, e a coisa mais irritante que já vi no tibia foi a nova velocidade, você tenta correr só que o char não vai, parece que ta lagado, parece que ta com paralize, meu deus que coisa chata.
ajustar a velocidade foi chato :(
mais pelo menos agora eu realmente sinto diferença quando eu coloco uma boh ou uma montaria... antes não via diferença NENHUMA
n gostei, novos places para botters, reformularam venore ( aff se preocupar com stética num update de final de ano ?? deveria ser algo mais funcional) muita gente ficando mais lerda, muito pouca coisa, esperava mais muito mais, e sempre os mesmo problemas, bots aqui e acula, resumindo um dos updates mais fails de final de ano da historia deste pais
Eu curti as caves de corym( pra mim uma das melhores adições do up tanto a de Venore quanto a de PH) são ótimas pra xp e loot, as caves ampliadas tbm ficaram boas, Venore ficou bonita, a área do pântano é legal de ser explorada, só achei o update muito compacto pra um Major Update
A merda em "pessoa" digamos..
Update foi uma bosta.
curti não
se fosse sóo update até q ia
mas ai veio um bug ali, outro aqui, um lag aqui e um kick lá
Cip fica perdendo tempo com enquetes bestas , up dates de aparencia , mexendo em formulas de velocidade , e jaja pvp tb , mas ferramenta anti bot parece que simplesmente n conseguem fazer nada eficaz , desde que parei de jogar acompanho os pach e up para ver se surge algo interessante para voltar a jogar ... no final cada vez mais a decisão de parar parece que foi acertada .
Sobre o up foi um dos piores que vi , ate mesmo pach ja teve melhores que esse up , uma bela perda de tempo .
Não sei porquê a Cip pede feedback, ela NUNCA dá ouvido aos players, simplesmente coloca o que é da cabeça dela, as vezes estragando o bom joguinho.
A única coisa que gostei foi o buffalo, muito maneiro!
não gostei, odeio update, só estraga o tibia