Vc usa alguma espécie de MC? É que amigos meus usam o famoso -gamemaster no atalho, pra poder ver cast e jogar ao mesmo tempo, e dizem pra eu usar, mas tenho medo. Ja usou isso?
Versão Imprimível
Vc usa alguma espécie de MC? É que amigos meus usam o famoso -gamemaster no atalho, pra poder ver cast e jogar ao mesmo tempo, e dizem pra eu usar, mas tenho medo. Ja usou isso?
<editado>
o cara ainda comenta como se ele fosse o madurao por trabalhar pra poder sustentar um vicio ilegal
aiai
Vc "Já usou" algum programa ilegal?
Mesmo que tenha usado MESES ATRAS, a CIP pode te banir só agora.
Ano passado: [threadtibiabr=431103] [News] 239 jogadores tiveram o seu banimento revogado[/threadtibiabr]
Esse sistema já mostrou que além de ineficaz pode falhar. Então, se você nem ninguém que utiliza seu computador nunca usou nada de ilegal, você não jogou em redes públicas e não compartilha a conta, boa sorte na recuperação da conta. Se precisar de ajuda com a mensagem para a CipSoft pode me enviar uma MP no fórum.
Abraço!
apos eu mandar o e-mail pra cip meu char foi excluido. bando de fdp... será que tem como eu processar ou algo do tipo?
Uai, mas você está falando do momento do banimento... O programa da CipSoft pode ter te detectado há 1 mês já. Se você usou algum programa ilegal nos últimos meses, foi esse o motivo. Se você NÃO usou nada nos últimos meses e mesmo assim foi deletado, tem outras questões: você compartilha sua conta com alguém? Outra pessoa que tem acesso ao seu computador utiliza programas ilícitos? Você costuma jogar em redes públicas? Você foi hackeado recentemente? É necessário considerar tudo isso, porque por exemplo, se você foi hackeado e o hacker usou um bot detectável algumas semanas atrás, é possível que a ferramenta tenha detectado isso e com o Mass Delete veio a punição.