Opa, boa sorte! Continue correndo atrás, logo logo você está com skills 90+ e nível 100!
Versão Imprimível
Opa, boa sorte! Continue correndo atrás, logo logo você está com skills 90+ e nível 100!
ATUALIZAÇÃO
Ontem foi bem produtivo, queria recuperar o level que tinha perdido o quanto antes e fui banuta para descontrair um pouco, upei cerca de 85% do level lá, dai acabaram as pots e tive que sair, não ia voltar lá pra upar só os 15% que é longe pakas, dai resolvi ir pra Yalahar. Respawns bons estavam lotados então fui em mino e tá aí
Logo depois fui nos mutated humans com sangue no zóio pra vingar minha morte, respawn vaziozinho, fiz uma exp filé em torno de 55~65k/h sem bonus
Ai com essa exp fica fácil de upar ^^
Também aproveitei e fiz a missão de quarta-feira do rashid, domingo eu acabo ela e posto o archievment aqui.
Fui dormir ontem e coloquei pra treinar na estatua, acordo hoje e novos skills :D
http://img803.imageshack.us/img803/4932/sword78.png
http://img38.imageshack.us/img38/5692/shield73.png
Vo ver se dou uma treinada a mais hoje nos Gargoyle, meu amigo Storm Wace me deu algumas scarab coins da hunt dele, agora não preciso ficar dependendo de achar elas no market
Com o level 50 veio a relic sword e novas tasks, e ai galera, o que vocês me recomendam pra esse level e skill?
da hora mano! continua o lt que tá bem loco :)
abraço!
xp massa :D
e skill tá melhorando em...
vou acompanhar.. os skills ate que estao bons !
Atualização
Olá galera, finalmente de férias, agora vou poder dedicar um pouquinho mais do meu tempo ao computador e lazer! Então vamos as novidades.. :D
O que marcou mais esses 2 dias que fiquei sem postar foi a pequena rushada que eu dei, nem treinei skill esses dias, tô querendo pegar level 60 logo. Então continuei nos mutated humans pela parte da noite, que é a parte que tem menos bots, e aí veio o resultado
Quando peguei o level já tinha 2 bots no respawn (Shivera tá precisando urgentemente de um PK team pra dar um preju nesses botters hahaha), então fui dar uma volta em Mistrock, nunca tinha ido com esse char, e como era de se esperar tinha gente na melhor parte do respawn, mas deu pra dar uma caçadinha filé!
Como a exp tava caindo muito voltei pra Yalahar pra acabar de upar o level em algum lugar lá por perto, quando passei por Magician Quarter, as torres dos magicians estavam vazias, então lá vou eu tentar pegar uma reins.
Ontem teve um churrasco pra ir, acordei bem cedo e loguei meu char pra colocar pra treina off, então eu vejo que o respawn de mutated humans estava vazio, então, como meu pc, net e respawn a favor, dei meu máximo para pegar uma exp legal antes de voltar pra cama e confiram a exp/h com bônus, creio eu que com meus skills e lvl ela d+ =)
Spoiler: Imagem grande
O post tá ficando gigante mas vamos continuar ahuauhuhauha.
Hoje fui só pegar o restinho do level 53 e tinha bot/gente caçando em tudo quanto é canto, então com um esforço imenso peguei level 53 nos magician
Já sem vontade nenhuma de caçar o Storm Wace me chamou pra ir ajudar ele a tamar o White Dear, ele já tinha tentado uma vez e o golden fir cone tinha quebrado. Dessa vez eu tirei a zica e ele conseguiu. E ainda de quebra enquanto eu procurava uns White Dears fui matar o pequeno respawn de Wyvern que tem ali e bang :awwyea:
http://img194.imageshack.us/img194/9430/deart.png
http://img801.imageshack.us/img801/7721/sword79.png
Aproveitando que é caminho, eu e ele fomos na BK Quest que eu não tinha feito ainda, e foi bem easy, ele blocou o BK, só ai fui lembrar que eu ainda não tenho 'exeta res' :mybrain:
Críticas, dicas, comentários, vamos agitar galera :D
Amanhã vou atualizar a primeira página com os novos skills/balance/equips, quero sword 80 até o natal, acho que vai dar sim huauhauhahu.
ae mano, da hora! gogogo upar esse ek que tá ficando zica :P
fica na paz brother!
To liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo uausahuahuas
fiz o wizard addon também, me encontra pra dar uma olhada!
gz pelo skill, era pra ter upado em mim haha :) hoje vou caçar com o meu irmão, mas amanhã a gente vai outras quests ^^
gogo 60 que quero fazer banshee de novo!(mentira aquela quest não é de deus pqp muito chata)
man vc joga ikarian?
sou o Locky do forum la
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
me impressionei qnd vi sua foto aqui no forum do tibia man