Postado originalmente por Brloureiro
eu sou contra,
+ existe uma oisa que me irrita hj em dia,se xama a nevoa dos macros,a nevoa dos macros eh simplesmente esse "movimento" que criaram contra programas desse tipo,N BAXE VC VAI SER HACKED,SE VC USAR MC SE VAI SER HACKED,tem gente tao afetado que nao tem msn por isso.
vamos por uma coisa a tona
CHEATS NAO HACKEIAM
uque te hackeia entao?
os keyloggers e trojans anexados neles,intao vamos supor que voce so vai ser haceado se vc abrir um programasem passa um anti virus,um bom anti-keylogger e essas porcarias que prometem proteger seu pc.
+ senhor,eu sempre chequei e fuihacked,pq?
haha,a questao eh,so de voce estar conectado se esta em perigo,existem programas que dexam um keylogger/trojan com 2kb de tamanho,uque signifika?o anti virus num axa.
haha intao se existe isso pqsempre que eu bax e checo eu axo?
cara vamos por uma questaona mesa,qm hackeia tibia?sao os lammers.qm sao lammers?sao noobs que se izem ser "crackers" e so sabem manusear um keylogger.eh tao idiota que nao sabe compacar pro anti virus num axar.
e ai eu nunca baxei nd e fui hacked :(,pq?
como eu disse nao estamos seguros na net,existe hj em dia programas que com o seu ip eu axo uma senha que vc usa so dando search.
a internet nao eh segura.
bem nao eh que eu queira incentivar os cheats nao,eu so quero que as pessoas parem de criar o misterio do cheat-hacker.
nao usar cheat eh uma questao de etica como eu disse ^^.
eu axo que ate esses caras que poe keyloggers em cheats ajudam a nao usarem,ate que eh bom XD.