ou
Para players preguiçosos tipo aqueles "nunca vou treinar , treco chato"
Versão Imprimível
E falando em treino offline , alguem ai já treinou os 3 skills de armas???
Treino off é ótimo.
Não tenho tempo de treinar porque trabalho.
Que nota a gente dá pra alguém que acha que a CipSoft tem culpa de vc ter colocado um joguinho online à frente dos seus estudos??? :chocado:
Exatamente, to esperando colocar P.A. em janeiro pra poder treinar desde o lv 8, pra não ficar me matando por meses pra catar +5 de skill... quem só tem 2~3 horas de jogo (e mais de 20 off) sabe o quanto esse treiner foi ótimo. Tá parecendo OT, mas tá de ótimo tamanho pra mim.
Falow!!! :knight-axe:
Antigamente Tibia era legal por isso,era díficil,agora como o amigo de cima falou ''parece ot'',cade a graça?
E para o pessoal que trabalha...continua não sendo justo ter level 8 com skills 80/80 ou mais.
Acho que eles só não dão o skill quando você pega a vocação por que séria bizarro.
Triste realidade é de quem perde tempo treinando na mão, e outra tem que ser muito capado para compartilhar essa imagem no facebook. sério...
Comecei no tibia 7.4 , na epoca galera reclamava que era um jogo dificil, reclamavam de ter que treinar horas e horas, Agora a cip facilito o treinamento, A galera só vive reclamando.Sempre os mesmo bla bla bla , Ta parecendo ot, aff treino off , hj em dia lvl 100 é nada , O jogo em si melhoro , o que estrago foram os boters, isso sim devemos reclamar.
Tem pessoas que fazem coisas mais importantes do que jogar Tibia, jogam pra passar o tempo, se divertir, e não tem tempo pra treino, esse treino off foi uma otima coisa que a cipsoft trouxe, perdeu aquela magia de antigamente, o esforço de treinar e tals, mas fazer o que, as coisas mudam
Bem dessa cara. Mano, você que fez a merda de quase reprovar por causa de um jogo, você se jogou no vício de cabeça e quase tomou no cu. Bem feito, a culpa não é da CipSoft, é sua mesmo de não se controlar. Você que escolheu faltar na escola, não foi a CipSoft que te obrigou.