Cara sinceramente, na guild em que participo o pessoal faz muito isso, todo mundo junta e reporta e pelo que eu saiba nada aconteceu, mesmo sendo botter já conhecidos pelo mundo a muito tempo, eu acho q não dá certo mas quem sabe né....
Versão Imprimível
Cara sinceramente, na guild em que participo o pessoal faz muito isso, todo mundo junta e reporta e pelo que eu saiba nada aconteceu, mesmo sendo botter já conhecidos pelo mundo a muito tempo, eu acho q não dá certo mas quem sabe né....
Imagina se um clã rival reporta você. Mesmo que não tenha acontecido nada, a CIP vai, começa a verificar vc e derrepende vc dá um deslize leve e toma ban.
to chegando a conclusão que cada report te da pontos negativos e com isso vai diminuindo seu conduct level.
Outra coisa tbm é a complicação pra fazer alguns reports, ás vezes jogadores iniciantes principalmente, se perdem no meio daqueles formulários e até desistem de reportar, a pessoa que recebesse report deveria receber atenção máxima do suposto detector de bots acho eu
É no caso de rivalidades entre guild, seria tenso mesmo... poderia haver deslealdades....
O Objetivo seria pelo menos dar uma ban de 7 dias nos "ABUSERS"...
Ou então aumentar o criminal record dos caras q abusam, se bem q eu acho q com 30~40 reports contra o mesmo sujeito, já seria um motivo para banilo...
O foda é os abusers usarem isso, reportando com seus bots os jogadores honestos....