Acc share além de ser contra as regras é sacanagem pois eu jogo sózinh e tenho um pally 33, tenho amigos q jogam em3 ou 4 na mesma conta e ficam falando merda q o char deles é mais forte q o meu... se eu usasse share acc tb teria um char phoda0.0
Versão Imprimível
Acc share além de ser contra as regras é sacanagem pois eu jogo sózinh e tenho um pally 33, tenho amigos q jogam em3 ou 4 na mesma conta e ficam falando merda q o char deles é mais forte q o meu... se eu usasse share acc tb teria um char phoda0.0
so nao sei como a cip vai descobrir se o char é dividido ou nao
Esses chars sempre se daum mal nu fianl das contas..
Acabem sendo hunted por causa de alguma merda q alguem fez ou hackeados..
ahuahuahuahu
pros que conseguem manter uma certa uniformidade de atitudes.. bom azar..
ahuahuahuahuahuahuahu
Flw ae
Kara naum é bem aSSIM tipo em DOlera quando eu jogava la todos os HL ficavam 24h por dia e com certeza usavam acc sharing e os Gms dexavam quietos, é até bom pro tibia pq os hl ficam famosos fazendo assim PROPAGANDA do tibia, igual digamos ao Setzer, ele naum usa Acc sharing e olha o LV dele , esse sim é de parabens e digamos o flog dele, Muita gente visita, tu acha q esses malukos naum devem se perguntar o q é tibia e naum devem entrar no tibia.com, os HL fazem fama ao tibia essa é a realidade ! E acho por mim que acc sharing nem devia ser proibido, por mim podem dividir a conta qm sabe vai ter mais premmys LoL ! Esses karas q reclamam de Acc sharing na real tão com ciumes dos kara q tem + LV q eles e realmente naum aproveitam o RPG! esses karas q usam sharing acc naum aproveitam tmb o RPG pq querem ser os Melhores! Por mim esses karas naum se divertem, eles por eles akilo é um dever ser melhor q os outros! Isso é o q eu acho !
Sou totalmente contra esse tipo de coisa. Acho que o rpg no tibia esta acabando e virando uma coisa do tipo: preciso pegar level, preciso pegar level, preciso pegar level... Assim, as pessoas chegam a DIVIDIR suas accounts com outros jogadores, para ser high level. Mas de qualquer forma, como jah disseram ai em cima, todas essas pessoas se dão mau.
Divide conta quem quiser isso naum deveira ser proibido
:closedeye Cada um é responsável pela sua Account e pode fazer dela o que bem entender! Se eu tenho um amigo confiável e queremos fazer um Char forte juntos, que mal à nisso? A dificuldade para treino é a mesma, não hà vantagens e nem desvantagens.
A Cip não tem como proibir, e nem precisa proibir, é como eu disse anteriormente.
É uma piada mais o tibia virou isso, Bando de muleke retardado pegando lvl 50 em 2 semanas tirando toda graça do jogo, teve tempos que ninguem se falava em Accont Sharing e agora com esse disputa de lvl que virou o jogo a unica coisa q pensam é em dividir acconts ja 55% do tibia hj é de todas pivete de lan house jogando no mesmo char...
Como larguei tibia to loggando em varios char de amigos meus pegando 3 lvl por dia HAHAHA.. é oq resta a fazer, parei com tibia agora soh me resta unir ao P.G que virou isso! :D
abraços
eu ja fiz sharing com um vizinhu meu, mas ele jogava aki na minha casa.
Eu naum pensei em tirar vantagem dissu, ate porque ele nuam jogava nada, eu simplesmente tentei ensinar ele a jogar.
Se ensinar alguem a jogar Tibia eh erradu, entuam me processem.
Ou vc axa que alguem aprende a jogar em rook, akele infernu, Rook soh serve pra desanimar os novatos.
sou contra e jah vi gente sendo banida por shared acc