Muito bacana o tópico. Parabéns, mano!
A propósito, os que mais odeio na lista são: esquecer grana pro barco e errar EXORI MIN. Nada me deixa mais atravessado na vida que errar um min hahahahahahaa.
abraços!
Versão Imprimível
Muito bacana o tópico. Parabéns, mano!
A propósito, os que mais odeio na lista são: esquecer grana pro barco e errar EXORI MIN. Nada me deixa mais atravessado na vida que errar um min hahahahahahaa.
abraços!
Excelente tópico.
Acho que tudo citado sempre acontece comigo, o da falta de dinheiro pra viajar é quase toda semana, o da corda quando eu era noob santo deus, até outro dia em aurera fui de Thais pra Venore em um char level 9 pra caçar Swamp Troll, chego lá não tinha shovel nem rope muito menos dinheiro pra comprar...
horível mesmo todas elas, mas erra uma wave... é horrível. outra também é você se organizar pra hunt, providêciar runas... e quando chega no local da hunt, vê que esqueceu alguma coisa (como eu a um tempo atras que fui caçar dragons e dragon lords, e quando olho no meu set, vejo que trouxe a wand of inferno pra hunt) :angry:
bom tópico, muito legal como todos os seus outros tópicos
.
Opa galera, eu agradeço muito os elogios.
Eu me divirto fazendo todos eles e fico muito feliz por terem gostado.
Bom, eu esqueci de colocar um que também acontecia ou ainda acontece. Eu escrevi no papel, mas esqueci de passar pro tópico :OO
Mas está lá. Eu atualizei.
Sou mestre nessa! Minhas quests demoram duas vezes mais que o normal porque eu sempre esqueço de falar algo com alguém. FFFFUUUUCitação:
Esquecer de falar com o NPC.
E a grana do barco então? HUAUHAUHAUHAUHUAHA
Às vezes volto pra buscar a grana, acabo fazendo outra coisa e esqueço novamente.
Isso acontece com todos.
Aonde ta a novidade ???????
/\
Bem para o senhor de cima, basicamente a novidade está na compilação e criação do tópico, com imagens e um humor melhor que o seu.
Now burn.
Mano, você tem que ser mais leve.
Leia o tópico, curta o tópico e imagine em sua mente todos os pontos que eu toquei. Cada situação.
O título do meu tópico faz sentido só quando você está no jogo e realmente acontecem estas situações. Mas agora, quando você lê o tópico é para descontrair... Rir dessas coisas faz bem.
@Jesusluiz
Obrigado mano, eu sei que você têm ótimas intenções. Você é maneiro.
Só que sendo ou não jornalista, eu vou continuar fazendo tópicos nessa linha de pensamento. Que é divertir quem lê meus tópicos. É minha única intenção. Já me sinto contente em ler todos os comentários maneiros que recebo de você e da galera que acompanha. É por isso que estou sempre criando novos tópicos.
Mas como já falei em um tópico anterior: Vou fazendo os tópicos aos poucos, pra ninguém enjoar da minha cara.
Boa sacada! Me senti mais leve ao ler o post. rsrs
Eu: You advanced to forget money level 98. Tenho mania de, após a hunt ir ao bank e dar deposit all, aí já viu né?
Outra coisa que odeio é qdo vou dar exori min, às vezes as criaturas estão desalinhadas, ai, solto o mouse e vou pra o teclado e... seta pra trás (pra forçar eles ficrem a minha frente alinhados), ctrl+seta pra cima (pra ficar de frente), crtl + f7 (minha hotkey) e.... umas das criaturas dá um passo pra frente, fazendo que a magia atinja apenas 1. grrr
A outra se refere aos treinos. Treino em MOLS e Stamina Bonus é uma coisa sagrada pra mim, ai, indo até o spot de treino, solto o hur e......... no meio do corredor aparece aquele troll pra te trollar, se eu matar o puto, lá se vão preciosos minutos (o primeiro qdo se está com stamina bonus full), ai tenho que sair empurrando ele, (lá se foi minha haste) isso quando não tento voltar e, outro fecha o corredor, aí é pra lascar!!!