Isso ai não é raro, em lugares escondidos existem alguns vials desses que dão spawn por ai, tem que ser idiota pra pagar 50k nisso ai, eu joguei um vial desses no rio outro dia.
Versão Imprimível
Isso ai não é raro, em lugares escondidos existem alguns vials desses que dão spawn por ai, tem que ser idiota pra pagar 50k nisso ai, eu joguei um vial desses no rio outro dia.
10 minutos antes de ver o post usei umas 5 bp que eu tinha em um char em calmera pra runar sd :P
Eu queria saber o respawn de life fluid, o de manafluid eu sei, e não deve ser o único lugar que tem.
Agora se eu tenho? Sim, manafluid peguei no respawn, lifefluid comprei por 20k e não me arrependo.
Pelo menos fico com um guardado.
Agora se eu acho raro? Sim, eu acho, mas não sairia por ai me gabando 'lalala tenho um vial de manafluid/lifefluid'
tenho impressionantes 2 bp's de mana fluid
engraçado que ele não agrupa como o de hoje.
realmente existe um respawm de mana fluid então? quem diria, gostaria de trocar informações do respawm de mana fluid pelo de life fluid? =x
editado: olha, na minha opinião, como um item decorativo acho legal ter o comercio ainda, só acho errado o preço pelo qual estão vendendo, como disse antes, eu conheço o respawm de life fluid, e a gora o dark disse que conhece o de mana, se esse tipo de coisa se fosse dito aos 4 ventos, duvido que alguém ainda compraria por preços abusivos que ao meu ver é errado, é sacanagem abusar da inocência dos outros.
Tenho 10 bps de Mana Fluid e 4 bps de Life Fluid em Malvera.
Acho que isso não é raro não o:
Raro não é ainda(talvez em rook seja pois não tem respaw) em main tem respaw deles em áreas antigas que não foram alteradas ainda. XD.
Eu vendi um Vial of Mana Fluid que ganhei de um amigo ontem por 20k,
Todos falam sobre o respawn do Vial mas ninguém prova que existe mesmo, pra mim isso ta mais pra lenda...
Pra que provar que ele existe? Pro pessoal ir lá pegar e acabar com o preço dele, que já é baixo?
Eu afirmo que existe porque eu pego lá. Só pode ser pego uma vez a cada update, e um level 8 consegue perfeitamente chegar até ele. Talvez com uma health potion.
Sobre a lifefluid, eu vou tentar procurar ela, no momento não pretendo trocar uma info por outra não.
Hmm, eu achei que era uma vez por dia.
Uma vez por update é tenso...
Mas o preço provavelmente só vai aumentar daqui em diante, vamos ver daqui uns 2 anos quanto o Vial estará valendo...