Saddan Hussein não é nada perto desse pessoal de Malvera :D
Players de Malvera , dê WT pra Ocera que lá deve tá melhor ein kkkkk'
Versão Imprimível
Saddan Hussein não é nada perto desse pessoal de Malvera :D
Players de Malvera , dê WT pra Ocera que lá deve tá melhor ein kkkkk'
Já joguei em malvera, é de boa isso, upem neutros, caçem neutros, conheçam as pessoas, ajudem os outros, ajudem se tiver alguma battle, open, pelego, war, ajudem, pra vocês serem ajudados... Nada mais justo do que quem disputou uma war ter que dominar o serv, a opção que você tem é dar seu querido world transfer...
Se você jogar legal, falar com o pessoal e ajudar, você vai crescer lá e vai ser um dos dominantes, sem mais.
Indignação total.
E quem falo sobre fazer uma revoltar com a guild do server, como você vai fazer isso? A guild dele tem todos os respawns do jogo e upam VÁRIOS chars no botter.
TODO MUNDO, até mesmo a cipsoft, sabe que está assim por causa de BOT. O jogo está todo desequilibrado. Nós não conseguimos ganha uma war, porque em um dia eles fazem milhoes de KK's, enquanto você que joga pra se divertir e NÃO usa bot, não faz milhoes de KK's nem 3+ leveis por dia.
Sem BOT essa galera não é nada, tenho total consciencia que TIBIA sem o BOT, se TORNARIA outro JOGO, ficaria um jogo competitivo, um jogo com emoção de novo.
"Se ninguém olha quando você passa
Você logo acha "Eu tô carente"
"Eu sou manchete popular"
Tô cansado de tanta caretice, tanta babaquice
Desta eterna falta do que falar"
É exatamente isso o que penso sobre gente escrota desse 'naipe'.
Vc acha? Aqui vai uma "prova":
Já tinha suspeitado que "Cellowzoord" era um cara, mas foi comprovado quando vi "Thiagohzoord" e "Brunozoord". A questão é que esses chares são apenas os que estão em sequência e na Bunker, não nas outras guilds deles. Lembrando que o cara que criou o tópico (Não é da Bunker principal) também é "Cellowzoord".Citação:
Postado originalmente por BUNKER GUILD
@topic~
Abuso de poder explícito, mas dentro do padrão Tibiano. Já vi guilds que cobram 50k~100k por mês e, se não entrou, hunted. Se entrou, é tratado como neutro e só terá vantagem se for vc contra um neutro. Se forem os dois da guild "academy", eles ignoram o problema e vcs que se matem. Só que quem matar primeiro é hunted pq "matou academy". Além disso, ele deixou claro quais respawns são deles, tem guild que nem explica, mata primeiro.
Se não fosse obrigatório ficar nessa guild, eu diria que Malvera é um belo mundo pra se jogar ;b
a glr da cip tão caG4$d0 pra vcs
pq vcs nao abrem os olhos? da pra ver nao? tao nem ai mais pra esse jogo
os caras tao tudo velho ja kkk
Se o cara tem o pode sobre o mundo dele, o que tem de mais ele exerce isso, apenas mude de mundo, pra isso criarão o sistema de world transfer.