Conte-me seu segredo mestre...
Nao consigo jogar com NET nem f***
Versão Imprimível
Eu tenho lag e tenho uma internet até que boa.
Não tem lag quem usa proxy (o lag é tão pequeno é praticamente não existe) , mas pra jogar tibia ou eu me conformaria com esse lag maldito ou eu teria que comprar proxy (se não me engano é uns 15 reais o mês).
Se eu for tentar jogar de mage, eu até conseguiria mais pra lidar com uma grande quantidade de monstros seria dificil, sendo assim "impossivel" sem o bendito do proxy.
E outra se você não gostou da proposta do tópico, vir tirar o cara e dar de machão pra que? aposto que se lançasse servidores BR's você também iria jogar lá não é?
Larga mão cara, você é brasileiro e ta na mesma merda que todos nós - e usa net-
O lag que você tem com servidores Americanos e Europeus distantes é menor do que o lag que você teria com servidores Brasileiros do lado da sua casa.
Infelizmente não é confiável estabelecer servidores no Brasil.
Para todas as outras http://www.semlag.com/
De certa forma concordo com a idéia, eu sempre me perguntei por que um jogo com uma imensa comunidade de jogadores brasileiros não possui nenhum server próprio aqui
Então você não sabe o que é lag.
Clica com o botão direito do mouse em algum lugar e depois direcione na setas, o personagem vai andar pouco mais rapido, depois disso segure uma seta para alguma direção contraria, o char vai dar mais uma andada lagada pra frente e depois vai ir pra outra direção com lag ainda.
Isso é lag, jogar liso seria você fazer a mesma coisa e não acontece isso...uma vez usei o semlag para testes e não aconteceu.
esse pessoal falando que joga sem lag...
não sabe o que era tenebra
Bom, nao importa se voce nao sente o lag. Vc ta lagado pq vc mora a uma distancia impraticável do server.
Da um ping no uol.com.br... Resultado 40ms!!!
Agora faz um trace no tibia... 200ms e mais de 18 roteadores! Ou seja, seus dados tem que passar por tudo isso antes de chegar no server e a msm coisa pra voltar. Fala serio!!!!!
Nao importa como vai ser o server. Presisamos de um non e outro pvp. Nós brasileiros bancamos o tibia... A anos que eles tem lucrado milhoes por ano (dados na pagina da CIP) e nd de servidor no Brasil?
Outra coisa, o tibiabr deveria nos ajudar a peticionar, n basta só ter um forum e postar noticias traduzidas. Seria bom ter uma ajuda a peticionar isso com a CIP.
Vou assinar!