Tá foda até pra arrumar tempo de começar a fake do Amigo Secreto. Se eu conseguir terminar aqui a que estou fazendo por fora em tempo de natal eu posto.
Prevejo monopólio do top de natal por um bom tempo.
Versão Imprimível
Tá foda até pra arrumar tempo de começar a fake do Amigo Secreto. Se eu conseguir terminar aqui a que estou fazendo por fora em tempo de natal eu posto.
Prevejo monopólio do top de natal por um bom tempo.
Bom, já que você insiste : )
Só não chore sobre o leite derramado.
Eu to fazendo a minha faz um tempinho já e duvido altamente que eu roube o top mês de alguém ehuaheuahuhae mas é certeza que eu vou postar ela até dia 20 pelo menos, tá quase pronta já lol
Espero que os desafiantes estejam fakeando, porque agora que terei duas semanas de descanso, começarei a fakear pra valer! ê__e
Vou tentar participar! :y:
Sei que é difícil o CJean largar o osso, mas esse osso é um Top de Natal, e já está na boca do CJean faz 3 anos... Alguém mude isso, por favor
O osso já tá todo roído, né... mas.
Vou fakear no meu tempo livre, que é pouco, então não posso prometer nada incrível assim demais da conta.
Já terminei tem 3~4 dias.
CJean tem que se esforçar, esse é o meu ano, vlwflw
Oh Noes! ARTESOX LOROFOUS TIOZIN! LINDOS GOGOOGOGOOGOGOOG!
Estou torcendo por vocês... *-*
Se eu começar a fakear AGORA, no entanto, minha fake estara pronta para o ano que vem! :enraptured:
Eu procrastinei com a minha Fake e ainda tive umas ideias que nem coloquei em prática, acho que sai dia 30 com muita marra ou se não deixo pra ano que vem heheueheuh