A verdade é que quase todos os jogos online estão infestados de anti-sociais, nerds, frustrados ou mix de tudo isso, independente da quantidade de horas que os mesmos passam no jogo. Não sei porque discutir uma coisa tão óbvia.
Versão Imprimível
A verdade é que quase todos os jogos online estão infestados de anti-sociais, nerds, frustrados ou mix de tudo isso, independente da quantidade de horas que os mesmos passam no jogo. Não sei porque discutir uma coisa tão óbvia.
Acho que não é por nenhum motivo específico, mas só pra falar mesmo. As pessoas têm disso, pegar um "traço" da personalidade de alguém e usá-lo pra tentar tirar sarro. No caso do cara que joga no PC, o mais óbvio seria chamar de anti-social, virgem... essas besteiras aí.
Tibia sempre foi um dos "preferidos" pra se xingar, muito por causa dos gráficos (que é tudo que muitos vêem quando olham pra um jogo), e muito por obrigar que os jogadores que queiram ficar fortes precisem ser viciados. Mas não é algo só do Tibia.
Acontece o tempo todo, com os mais variados tipos de pessoa.
Só sei que xingar e insultar nunca é legal. Não sei porque tanta gente parece necessitar ardendemente ofender os outros pra se sentir bem. Mas sei lá, nem é esse o assunto.
Então quer dizer que eu posso chingar a sua mãe de puta se eu tiver 18 anos?
E se você tiver 14 anos não pode me chingar de homosexual?
# Meio injusto não acha?
-------------------
Eu acredito que não só no Tibia e em jogos no geral, é natural você chingar os outros virou algo como uma giria, você olha pro seu melhor amigo e falar Eae Filho da Puta, e ele fala Eae Viadinho, não é bem assim?
Só que por Tibia ser um jogo, e ter crianças jogando assim como a pessoa que eu quote disse, elas não deveriam ser expostas a esse tipo de comentario...já que estão ainda aprendendo algumas coisas, e as vezes podem chingar uma pessoa na rua e acabarem arrumando increnca (É obvio que é dificil de achar alguem que faça essa merda é claro.)
Mas temos que pensar que é necessario ter punição para chingamentos sim, imagine eu que jogo em NON-PVP assim como muitos aqui do forum, chingam a minha mãe, se não existisse o banimento o que eu faria? dar KS? chingar de volta?
Vale apena pensar..
Concordo com 90% dos post..
Acho engraçado que quase todo mundo, quando vai ofender
puxa para esse lado e não para outros que no cotidiano é
mais usado.