Avançado que disse foi o tempo do save 2015, 2017 (curto jogar games longos para evoluir os newgens).
Versão Imprimível
Tô jogando o 12 ainda, todo ano é a mesma coisa, logo após o lançamento a versão anterior com todos updates é superior (experiência minha desde o 2008).
É eu desisti por enjoar mesmo, toda semana ter que ir la escalar os jogadores/escolher o que treinar na semana/reformular o ct/procurar jogador jovem pra comprar etc, sem vontade já, tava enjoando, mas sério, o jogo é MUITO foda, muito completo, uma simulação muito bacana, tipo tu começa na série F, eu tava na D, ja tava bem competitivo, tinham 4 times que ja tavam na D a algumas temporadas com os times todo formulado, era impossivel subir de primeira rsrs, ainda mais q quem coloca vip pode agenciar jogadores, jogar a copa sub-20 (ou seja mais money da arrecadação do estádio e mais jogadores pra treinar pra dps vender, já que só recebe o treino quem joga na semana) mas era coisa de 5~10 pila por mes o vip
A série A desse jogo é tri disputada, lembra bastante o brasileiro real
Ao menos tu não precisa tar online durante as partidas, só escalar que isso é automatico
Um dos games mais completos que ja joguei!
Ainda não testei o fm2013, eu to com o 2011 aqui, amo o 2005!
parece que o 2013 é bem complicadinho viu, pois recebe influencia de impostos de cada país o.O, isso realmente torna o jogo bem mais real e bem mais desafiador!!
Espero que o jogo seja tão completo quanto os outros, se for, eu vou comprar e postar meus avanços por aqui, com ibagens, sim, muitas ibagens!
Cya :D
2005 é epico mesmo, era o que o Guarin, Cardenas e Omar Andrade eram mitos (n lembro se era o 2005 ou 2007).
Eu jogo desde a época do CM 01/02. É o melhor jogo do gênero. Os principais haters desse jogo geralmente são aquelas pessoas que gostam de jogo fácil, coisa que o jogo não é. Se você fizer merda, perde pra um time da 3a divisão jogando com o barcelona.
Eu comprei o jogo esse ano pela primeira vez e não me arrependo. Claro que tem seus bugs, mas logo saem os patches que corrigem isso. A principal vantagem de ter o jogo pela Steam é não precisar ficar procurando updates, patches, cracks por ai, muitas vezes tendo que baixar de links suspeitos, ou depender da voa vontade de outros.
Esse ultimo patch que lançaram melhorou bastante a match engine, ainda tem alguns problemas, mas isso, com o tempo, vai diminuindo. A galera tem reclamado de muitas lesões nesse ultimo patch, mas aqui não to tendo esse problema, não.
Abraços :y:
Lesões são coisa séria!
A coisa que mais dificulta o jogo, na minha visão, alem de contratar jogadores hahaha, é o fato de quando você disputa todos os campeonatos disponíveis, por exemplo, eu tava disputando campeonato paulista, libertadores, brasileirão e copa sul americana... Tive que pegar uma mulecada do sub 20 do time... pra poder dar continuidade em varias competições kkkkkkkkkk
Tem que rodar o plantel, senão não tem jeito. A galera costuma reclamar que o time inteiro lesiona, mas quando vai ver, usa táticas de marcação apertada, pressão frequente, mexe mal nos treinos, tem um staff ruim (consequentemente, treinos ruins).. E, mesmo com tudo isso, não reveza o time.. Os jogadores não são de ferro haha
Realmente FM tem que ter cabeça, meu ultimo save no 2012 eu começei na 6ª divisão inglesa, quanto ja tava na 4ª consegui sobreviver na Taça da Inglaterra até as oitavas onde peguei o Tottenham, consegui sobreviver na casa deles e segurar o jogo no meu caldeirão, perdi nos penaltys (e o Tottenham chegou nas finais depois).
Vou ver se printo aqui depois (Meu Corby Town tava muito forte - ferrolho negro haha)
-
Agora no 2008 tive saves epicos
Spoiler: ibagens
-
Pra evitar lesões quando tem uma serie de jogos, tu da descanço pros jogadores de 1 dia pós jogo, arruma uns preparadores bons (4 estrelas+) e toma cuidado com a intensidade dos treinos (acho que mudaram os treinos no 2013)