A um tempo atrás, acho que muito tempo na verdade, um usuário do fórum fez e postou uma MPA modelada no Blender. Ficou muito bonita mas não achei mais o tópico.
Versão Imprimível
A um tempo atrás, acho que muito tempo na verdade, um usuário do fórum fez e postou uma MPA modelada no Blender. Ficou muito bonita mas não achei mais o tópico.
Preciso de Equipe :/
Já vi uma vez um depot em 3d e também uma ilustração 3d de um noob de rook correndo de um grupo de rats e cave rats.
Se você apenas está tentando criar imagens em 3d, não vai ter uma finalidade muito interessante; agora se está querendo criar a engine em 3d, ai sim eu digo, você deveria ser preocupar era com a programação em vez dos designs.
Nem faca isso, cara.. Os sqm do Tibia, pra mim sao como o tabuleiro de rpg. Tibia nao seria o mesmo sendo 3D.. Pensa nas magias!! Complicaria tudo.
Sei que pode até ficar mais “bonito" mas vai estragar a jogabilidade. E é por isso que eu ainda jogo Tibia.. Se eu tivesse preocupado com o grafico eu estaria jogando WoW, GW2 e MU....
Abracos,
Shyrus
A razão de eu jogar Tibia é ele ser único em si, incluindo os gráficos.
Por acaso uma das coisas que mais me atrái no Tibia são os seus gráficos, são simples e até são bonitos.
Para mim um Tibia em 3D estragava um bocado.
Não quero te desanimar, mas entenda: Tibia é tibia, tentar refazê-lo em 3D não vai dar certo... Além disso, você não vai encontrar tecnicamente ninguém por aqui... Spriter é o que mais tá em falta.
veja este video,uma demonstração bem feita de rook http://www.youtube.com/watch?v=FrS9liGwp1w
@Pesilk
Você falou que precisa de pessoas para ajudar mas não disse exatamente o seu conhecimento, o que você faz... O que você sabe fazer?
Olha só, 3D muito bom com certeza :D
Mas já q vc é tao habilidoso, que tal bolar um jogo totalmente novo? ai seria uma ideia só sua e original ^^