-
Nossa, as dwarven mines de Kazz... Cara, upei muito lá, sofri pklizações em tempos de Amerana... Fiz amigos, ri, sorri e cresci. Todo char q eu começava (antes da minha primeira p.a.) eu caçava lá até poder sobreviver à ghoul... E continuava lá ainda assim :D
-
undeads de mount sternum, concerteza!
oque eu upei meu char lá, nuss...
Pena que hoje ta cheio de bot, como o SkeQ falou.
-
Amazom Camp de Venore. Nossa, quanta coisa legal que ja me aconteceu lá. Eu e meus amigos ficavamos lá o dia inteiro. Quando alguém upava era só alegria.
Me lembro até hoje quando upei level 13 no meu primeiro sorcerer e consegui usar a "arma do dragão", igual eu chamava. Foi muita comemoração kkk
-
Dos tempos antigos os Rotworm de thais, na época do 7.6 a sprites deles eram incriveis, e eu sempre ia la com meu lowlevel, mas a cave de Rotworm que digo é aquela que tem slime e skeletons e orcs e até mesmo fire devil, lembro da emoção de matar eles.
Atualmente é dificil dizer, não tenho nenhuma cave especial de HL, nenhum me marcou ainda.
-
Rots ao norte de dara.. Saudades de upar o sorc na firesword lá pro 7.4 haha
-
cyc de thais, com ctz!!
passei mt tempo da vida dos meus chars lá
mts pk, mts up, mortes, kkkkk'
me lembro que a primeira vez que puis premmy, eu não sabia upar nas area p.a e continuei upando la kkkkkkkkkk
-
Folda e posteriormente dwarven caves.
-
-
Ultimas cave de Dwarfs Guards em Kazordoon, eu e meu paladino lvl 50 caçando de bolt e fazendo muitos e muitos bag lots.
PS : PREMMIUM ACCOUNT
-
Folda. Cacei bastante lá com meu primeiro char, um knight que não passou do level 17, recebia pk direto.