Agra é parte q vc gasta pra pegar ml 53 + ou -.Depois acha 1kk pega lvl 45 em 13hrs de shootter,compra o mundo de SD e rusha até 150,achando 200k/dia!NO dia 30 vc acha mais uns 4kk no corpo de um bear e pronto!
Versão Imprimível
Agra é parte q vc gasta pra pegar ml 53 + ou -.Depois acha 1kk pega lvl 45 em 13hrs de shootter,compra o mundo de SD e rusha até 150,achando 200k/dia!NO dia 30 vc acha mais uns 4kk no corpo de um bear e pronto!
KKKKKKKKKKKKK, eu até consegui acreditar na historia de voce ter passado de rookguard com 30k,sei lá,fez uma oferenda a Deus.... Mas achar 550k num corpo...... EH MAIS NORMAL AINDA VOU CONTINUAR ACOMPANHANDO TUDO ISSO...
Cara,alguem andando com 550k sem bless.. o máximo que o senhor boyzao fez eh ter comprado gps ou ter algum HL
DICA : COSTUMO ACHAR LOTS BEM GRANDES EM AMAZON CAMP,CERCA DE 3KK~5KK COM SORTE UM GOLDEN BOOTS.
Vai pegar level 150 free?
Se for eu quero ver.
<editado>
Só tenho 3 palavras pra você: você é ridículo.
Que legal cara, agora falar na minha cara pessoalmente você não teria coragem, é igual esses mario de internet me ameaçam e me difamam mais quando chegam frente a frente comigo viram frangos? será que é a polemica que white power skinhead mata ou medo de ser homem na vida real?
http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphoto...33228978_n.jpg
Marque meu rosto sempre estou por são paulo viajando para negocios, ou em caxias rio grande do sul, pode falar isso na minha cara.