Qual o seu segredo para não gastar pot ?
Como eh sua hunt? desce a escada mata alguns sobe espera mana encher ?
Sou lvl 133 e quando caço em mug plains gasto pot, porem do meu lvl otimo lugar para lavantar uma grana.
Versão Imprimível
A cara, caço normal ué, nao deixo os mob encostar e boa haha, nao tem segredo...ataca de longe e boa velho, os unicos que dao dano mesmo sao os legionares, pode ser impressão minha, mas quando mato os legionares, nunca deixo eles parados, sempre fico me movendo, entre os sqm, assim parece que eles lerdeiam mais para atacar (por terem que se movimentar)
sinceramente, só teve uma vez que sai de la, com gasto de umas, 5 pots de mana...to lvl 83, 93/78..caço la desde uns 75....não uso skills de ataque também..acho totalmente desnecessário..só uso quando junta uns 3..
enfim, tirando a questão de como caço, é azar do cara, pois não é pra ter waste la nao...principalmente depois da 1ª vez que você vai caçar la, que voce ja pega a manha dos respaws, e tals
Eu comecei a caçar lá no 53 e hj to no 67
Acho que levei um leve waste, pois eu caço lá de composite e onyx arrow e meu skill tá 90+2/79
Tenho uma bpzinha de loot lá... mas nada que vá pagar a grana que eu gastei. :x
Talvez nao valha a pena no meu level.
Cara, peguei 2 level em Muggy Plains já.
Do 77 ao 79. Não sei se é azar seu, ou muita sorte minha, em 2 hunts lá, dropei 2 Drakinata e 1 Zaoan Armor.
Sinceramente falando, eu gasto pot, sim. Só SMP.
Arbalest + Drill + Skills 93/79.
Qual a ordem que você mata os bichos, quando lura mais de um? Você usa Utura? Já tentou caçar com life ring, pra evitar o gasto de SMP?
São todas variáveis.
....Eh kra , eu msm nem lembro kando começei a upar em Lizard High Class, mas nunca sair com waste, isso deve ser um azar dakeles... agora o que faço pra diminuir gastos com potions em Muggy Plains, uso Soft + life ring( ring of healing) + food, sempre diminuiu drasticamente meus gastos...
É galera, era zika mesmo to indo agora e não to levando wast! ;D
Brigado pelas dicas!