-
Tendo isso tudo em mente, tem gente que pede ainda mais coisas novas pra fortões acima do level 400, lol.
Acho que tá bom demais assim e que a Cip já incentiva mais do que deveria o powergaming. Não se esquecendo que o powergaming é o que fomenta os botters, sempre.
Na minha opinião, só vale upar o suficiente pra fazer aquilo que você realmente, realmente acha divertido no jogo.
-
-
Acho que upar ja deixou de ser diversão faz tempo, agora é questão de poder mesmo, poder utilizar X arma, X armadura.
-
Acho que o último equipamento pra ek é pra lv 230,e pras outras vocaçoes 200,bom que seja,acho que depois do 200~~230 nao vejo motivo algum,isso em opt pvp.
Em opt pvp só caçamos monstros,dai mal muda,exp por hr parecida.
Agora em open/hardcore,até tem motivo pra upar muito mais,tem mais mana e hp,e no pvp/war isso ajuda muito.
-
Eu não ligo muito para essas paradas. Eu jogo para me divertir. Eu caço x monstro para arrumar grana, depois caço y monstro para torrar a grana e upar mais rápido... Faço as quests que vou tendo vontade. Mas vou pelo que é mais divertido... Se algum colega chamar para fazer algo, eu nem ligo de parar uma hunt, de demorar para upar. De blocar algum monstro para o colega.