Lembrei claramente que a cipsoft disse que balanceamento de vocations
seria mais para frente ( provavelmente em 2012 ).
Já estamos no fim de 2012 falta uns 30 dias pro mundo acabar. -soqn
E ainda nada de balanceamento.
Alguem sabe algo a respeito?
Versão Imprimível
Lembrei claramente que a cipsoft disse que balanceamento de vocations
seria mais para frente ( provavelmente em 2012 ).
Já estamos no fim de 2012 falta uns 30 dias pro mundo acabar. -soqn
E ainda nada de balanceamento.
Alguem sabe algo a respeito?
O mundo vai acabar UHULLLLLLLLLLL ........
;)
Faz tempo que eu não jogo tibia, então eu não estou por dentro das novidades, mas pra entrar no test server, tem que fazer exatamente oque?
Caramba, já?
Foram só dois teasers e já vai começar o test server?
Cara, os teasers hoje em dia nem se chamam mais "teasers". Eles nem botam isso na notícia isso...
Se a gente não contar o tal Tibian Times que praticamente só veio pra contar várias coisinhas menores, o único teaser de fato até agora foi o de Venore.
na boa vai isso ta q nem update de primavera nd de interessante so algumas novas skins e outfit mais nada
Ratana lvl 15 atk 27
Pair of iron fist two handed level 50
Esses limites de level me enojam, cip não tem o que fazer faz isso.
Caralho, porque a cip não reduz o level de armas two handed? Elas são praticamente inúteis, e o mais dahora é saber que o npc dos kina na isle of destiny fala que os clubs são as armas com maior defesa, e ai vemos o contrário (deem uma olhada nas recompensas da arena, os 3 clubs possuem a menor defesa).
Tibia esta morrendo lentamente.
Alguém sabe quando abre o T.S pra premmy, quero ficar com raiva do update com motivo logo!!
Procede. Mas o melhor ainda foi usar utani gran hur (lvl 76) e ficar mais lento...
Hoje a noite verei se eles corrigiram.
LoL!
Se vc não for mais um H-lvl que adora correr das criaturas e se sentir intocável, vc vai gostar do update. Não é uma maravilha, mas não tem nada de ruim, assim que os bugs forem corrigidos.
Sobre "quando", eles só abrem o TS para todos quando os bugs já foram todos corrigidos e eles precisam testar apenas a estabilidade da nova versão. Isso vai demorar dessa vez, eu fiquei 10 min no TS e reportei 3 bugs.
Edit: Mais alguém criou um char e saiu bugado? Eu criei o meu ontem na hora do almoço, fui logar era 18h30 e o char estava lvl 7, com alguns equips, no meio das spiders na montanha de rookgaard, próximo a main cave... E sim, certeza que foi meu primeiro login no char, já que ele só existe no test server...
To curioso pra saber essa da velocidade, queria saber se meu ms 249 vai ficar MUITO lento, ou vai mudar pouca coisa.