Premium pode jogar?
Ou ainda não? ;s
Versão Imprimível
Premium pode jogar?
Ou ainda não? ;s
vcs viram o novo outfit? parece o demon set completo, tomara que façam o mesmo com o dragon scale set e com o gold set e liberem as pates dessas armaduras que faltam (de preferencia com quest difíceis de verdade, tipo a anhi que só se pode fazer com 4 players)
Meu Deus... Porque que eles fazem 4 magias pra lvl baixo? Porque não fazem melhoras na jogabilidade ao inves de fazer essas "besterinhas"?
Quando é que eles vão aprender a fazer update nessa joça? Todo mundo reclamando da nova Venore, dos outfits, das magias... e eles não ouvem.
Se esse update não me surpreender de verdade, eu acho que vou parar com tibia.
Concordo que tem que ser feito a respeito dos principais problemas, como pvp, balanceamento e etc, mas essas magias vieram para mostrar aos novos jogadores como funcionam as spells para mages, a venore não foi todo mundo que reclamou, vejo muita gente por aqui reclamando, mas dentro do jogo praticamente só vi pessoas com boas expectativas. E a outfit, mano, essa é genial, linda, muito melhor que essas ultimas que mais parecem fantasia de carnaval, imagina, vestir um demon set na outfit que foda!
Ta ai um fato que comprova que Preview Server não são Test Servers. =D
Se fosse ao contrário, aj estaria desfrutando do novo visual de Venore.