Se quer reclamar vai no tibia.com, aqui ninguém pode fazer nada além de fechar seu tópico e zuar com tua cara .-.
Versão Imprimível
Se quer reclamar vai no tibia.com, aqui ninguém pode fazer nada além de fechar seu tópico e zuar com tua cara .-.
Eu também quero!
Posso ter 2?
Eu sinceramente acho que se a Cipsoft se esforçasse um pouco mais eles acabavam com essas pragas, dizer que não é falar que os programadores criadores dos bots tem mais capacidade que os funcionarios da Cipsoft. Mas não sei, pode não ser tão simples assim (que é o que parece), como eu não manjo de programação, posso estar falando merda.
E outra coisa, aqui é só um fan site.
Galera, o criador do tópico postou no fórum oficial...
Segue o link pra quem quiser dar apoio ao cara:
CIPSOFT vs BOT
O texto em inglês tem vários errinhos do google tradutor, mas tem um bem bizonho na ultima frase:
Brasil: Agora pra min chega não aguento mais jogar assim volto um dia que não tiver mais Bot no jogo ou seja nunca mais
Google: Now min to arrive so I can not stand playing back a day that has no more Bot in game or never
Deveria ser "mim" e não "min.. ae a tradução ficou bizonha.. se puder, coloca lá um: "Now, I'm done." no lugar de "Now min to arrive"..
De toda forma, continuo no aguardo da resposta do Gryllo! :D
Agora tem gente "cutucando lá no forum oficial!!
PS. Que bom que ele tirou o Gryllo do texto em inglês!
Matheus, você é burro HUASHASUHASUAS
Tá, vamos lá...
Primeiro, como você já deve desconfiar à essa altura, a gente não é a CipSoft. Nem é da CipSoft, nem trabalha nela, nem faz estágio nela, nem nada assim.
Ou seja, não temos nenhum poder sobre o jogo em si, nenhum mesmo. Todas as decisões são apenas da CipSoft. Então, se você quiser realmente reclamar sobre isso (que já é um assunto tão comentado), tem que fazê-lo nos fóruns oficiais do tibia.com.
Além disso, já tem muitos tópicos sobre bots sendo criados ultimamente. Como nesse aqui você só "cobrou uma explicação da CipSoft", e é extremamente improvável que vá recebê-la aqui no fórum do TibiaBR, esse tópico nem tem porque ficar aberto.
Pra quem fazer questão de discutir sobre bots, por favorpegue sua senha e sente ali no banquinhoprocure um dos tantos e tantos tópicos já existentes. Se não tiver nenhum tópico assim, espera que com certeza algum vai ser criado dentro dos próximos dias.
Ah, não se preocupa que, se o Gryllo em pessoa realmente quiser te dar uma resposta sobre isso (lol), ele poderá postar mesmo assim.
Dito isso, farewell, my son. http://i46.tinypic.com/34y5yth.jpg