-
Muito bom o artigo Wapomaz.
Bom saber que ainda existem pessoas que pensam nesse jogo e que querem se divertir e conversar,ao invés de ligar um programa e deixar o boneco infinitamente caçando no jogo...
Fico com um sentimento ruim quando vejo muitos bons amigos,honestos,parando de jogar,principalmente por causa dos botters (como o Lee kun,grande amigo meu que parou recentemente).
Acho que esse tipo de gente que usa bot e fica roubando devia arder no inferno..... :aah:
Enfim,gostei do artigo,está de parabéns
:D
Potter
-
achei meio resumidinho o artigo mas deu pra entender :D
Gostei :D
-
se quiserem usar algo ilegal vao para outros jogos entao, nao estraguem o tibia, q é algo bom q restou de um tempo bom q ainda pode fikar mais. poxa neh gente, sacanagem.
-
Ficou maneiraço o texto, Wapinho (L)
Eu, hoje, não me motivo tanto pra jogar graças aos nossos amiguinhos trapaceiros.
Mas também não largo por gostar MUITO do jogo, é complicado.
-
É para se pensar mesmo. Em toda a minha vida encontrei muitas pessoas que queriam ser 'o melhor' mas por meios obscuros, trapaceando, é o caminho mais fácil. É comum ver pessoas reclamando da política e tal, mas se você oferecer um 'emprego' a essas pessoas nessa mesma política que tanto apedrejam, aceitam na hora! E não é para melhorar a situação, é para abocanhar seu pedaço também. Aprendi que caminhos tortuosos são os mais glorificantes, pois nos tropeços se aprende a levantar cada vez mais rápido e até a evitar futuros tombos. No Tíbia não é diferente, afinal, qual é a graça em se usar trapaças? Claro, cresce rápido e sem esforço, mas o jogo fica vazio. Não sou vazio, gosto de encarar as dificuldades. :D
-
Acabou a motivação de ser forte no tibia porcausa do bot ... Depois do lvl 200 é dificil não usar botter ou pelo menos um heal rapido pra não morrer. Ja ta xato jogar isso , a unica coisa que compensa são os amigos msm
-
Gostei do texto. Realmente ter motivação é difícil. Tanto na vida como no jogo. São diversos problemas que temos que enfrentar, mas o jeito é superar as dificuldade e seguir pra atingirmos nossos objetivos. Alguns objetivos a gente consegue sozinho, outros precisamos da cooperação e ajuda de outros. O que vale pra mim acima de tudo é a amizade. São os amigos que nos dão forças pra continuar, mesmo depois de uma morte, um pk ou problema da net. Fora que o vício é enorme né.
Na espera do próximo artigo!
-
shotzpro
Pensamento de botter sem dedo o seu hein...qnd vc vai upando na mao brother, vai aprendeno a jogar com o char, seja la a velocidade dele
@topic
Direto paro e volto a joga tibia, pq sempre jogo um tempo e vejo q nao melhora, e a empresa responsavel ta sempre cagando pelos players, a motivaçao da parada é o rpg e lembrar das lendas q ja rolou tpw eternal oblivion, mas o tibia ta por um fio e vejo q nao vale mais a pena perde horas e horas da sua vida, oportunidades e tdo mais pra vc ta la se divertindo chega um bando de botter pra te faze passa raiva, o esquema é estabelecer bem suas prioridades e joga tibia por brincadeira só, pq a disputa ja era
-
Muito bom, parabéns pelo texto, realmente eu reflito sobre essas coisas e acabo chegando num paradoxo incompreendível =/
-
Motivação eu já não tenho nenhuma ..