...exatamente isso, no max vc conseguia uma war hammer pra deixar os hits melhores, ai criou esse vicio por sword, ainda mais sword, n e todo mundo q curte axe n.
Versão Imprimível
cara não liga pra esses fanaticos por sword/axe ai não uahsuashushs
Treino club desde sempre, to lv 75 agora, com skill 90 de atake, club atualmente é a melhr classe em custo beneficio, são mais baratas, e tambem não mais tao raras, na verdade muitas nem raras são, como ja foi dito, club tambem tem vantagem com preco em levels mais altos, compara o preço de uma windborn com fire/ou earthborn , a diferença é imensa, sem comentar que em todos os level, as clubs são mais baratas.
Pesadas? Sim algumas são, mais tu é kina pra isso não é? 20~~ou 30oz não vai deixar voce não ucrar em uma hunt
:D
Sempre joguei de Club, desde 2005. Acho todas muito bonitas, sempre achei, até mais por isso comecei a usar.. eu era uma menina de 11 anos, queria usar o que fosse mais 'fofo' no meu char HAIUHSIAHSAIS
Aliás.. acho sword HORRÍVEL. a Maioria delas são parecidas, eu com quase 8 anos de tibia ainda não consigo dizer o nome de uma sword só de olhar pra ela.
Axe eu curto, mas prefiro as clubs mesmo.
Com a chegada da windborn então, filho, é só alegria :P
Pesada, barata, escassa, rara. Quem liga? Use o que você quiser, treine, cace, faça goldinhos e dessa forma, sempre terá a arma certa pro seu level.
Tem mistério não ;)
A maioria dos knight's estão escolhendo axe, isto devido ao fato de que o melhor axe de 1 mão tem 1 a mais de atack que a melhor sword e melhor clube e também apesar de muito caro é possivel ter um axe de 2 mão com 53 de atack, enquanto sword e club com esse atack é quase impossivel de conseguir.
A cip melhorou muito a questão das club's, hoje a melhor clube de 1 mão equivale a melhor sword, e ainda o preço é bem menor, sem contar com o preço da armadura que da skill em club que chega valer menos de 100k.