Ja tenho 2 mundos então, Arcania e Aldora.
Versão Imprimível
Ja tenho 2 mundos então, Arcania e Aldora.
Tem esses 2 mundos para escolher ou está jogando nestes 2 mundos?
Caso ainda tiver pra escolher, vem pra Arcania junto com a gente! Só entrar no tópico abaixo pra mais informações :P
Arcania - [Recrutamento] ~ Order of Exile
Eu já tenho main e ja estou estabilizado no meu mundo, mas apoio se iniciarem um grupo para jogar em algum outro mundo.
Não aconselho Ocera nem Julera, uahuaha.
Haters cara, haters...
Existe sim random pk em área free mais isso existe em qualquer mundo pvp.
Você só se mete em encrenca se for do tipo que sai invadindo respawn, abrindo skull e coisas do tipo, tem bastante gente que ajuda e respeita lá.
Dizer que o mundo é cheio de golpista porque caiu no golpe da Chamaleon Rune que o Sorcerk faz tem sentido.
a war de arcania n acabo, so vai acaba quando a Echo der disband, mas eu acho q n vai demorar, pois a echo n upa mais e a massacre esta evoluindo mto rapido
Enfim, passei uns dias sem entrar aqui no fórum, por isso só pude responder agora.. Essa semana vou pagar minha p.a e vou começar a upar lá em Arcania.. Quem quiser pode me add lá (Blade Catcher e Tangerina Azeda). Para quem quiser começar lá, já abriram outro tópico:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=467745
Eu tenho char em Arcania, mas eu não gosto do servidor cara.. no inicio é tranquilo mas quando começa a fazer uma hunt mais dificil o lag incomoda e tem que usar proxy s: Enfim to saindo do meu main em Honera e vo começar a jogar em world pvp eua, já criei em Libera, alguem anima ?
A r c a n i a
:) irei voltar la em breve