Todos nós? UIEAHIUAEHu Não me misture com essa gentalha
Versão Imprimível
Opa,
Rapaz nunca acredite nesse spam que você recebe no jogo,pois a cipsoft não avisa quando vai te banir,eu ja recebi varias cartas e mensagens de jogadores "fakes" se passando por alguém da cipsoft ou até mesmo do TibiaBR
Esses sites que você e muitas outras pessoas que entram gravam a senha quando você digita sua conta,e quando você vai logar seu char ele está sem nada e muita das vezes level mais baixo do que você o deixou.
OBS:Não entre nesses tipos de sites,não tente baixar bots,não entre em sites que você não conheça e seja suspeito,falo por experiência própria , mais cuidado da próxima vez.
NÃO SE ESQUEÇA QUE OS GMS FORAM RETIRADOS DO JOGO
Obrigado .
-Syferloc
Como pessoal disse todo mundo virgula :) , nunca cai nesse golpe mesmo qdo existia gm , foi criado a ferramenta de detecção de bot , gope de deixar vc red com avache/uh , cartinhas recebidas no dp , esse tipo de golpe
Agora ja era , tenta recuperar o char com rk e bola pra frente , e antes de ir clickando em links pense com calma leia o link e vc sabera que so pode ser golpe .
Cara, vocês deveriam deixar de idiotice e de xingar o muleque de noob, vocês acham que ele tá se sentindo como caindo num truque desses? não precisa de mais gente piorando a situação não velho... Maturidade sempre pessoal, ele veio só pedir uma ajuda e vem gente ficar rindo da cara dele e falando mal, sério... nem falo mais nada
E quantos anos você tem agora, 12 e meio?
~~
O cra parece ser novo no jogo, tem um lvl 15 e 2 mensagens do forum, eu ja cai 2x, uma pro meu amigo que me falou de tibia(sim, "amigo" me hackeou)e outra pra quando uns cra falaram que tavam recrutando pra guild, ai passaram esses sites ai.
Po cara, eu achei que esses caras não conseguiam pegar ninguém. Agora só tentar recuperar né, boa sorte ai qualquer coisa.