-
Olá, Eu vou minha primeira hunt de dragon com uns amigos. Eu vou com um sorcerer level 12 e um Pally Level 18. Eu Sou um Knight level 17 Skillz 52/52, e pretendo pegar 60/60 e level 25, conforme vi no forum postado. Queria saber quanto os meus amigos deveriam pegar de level ( O Sorcerer e o Paladino ) para matar o dragon rápido para que eu nao sofra maiores danos. Outra coisa, Quanto pode chegar um preço de um Dragon NEcklace?
Grattz
Slash~
-
aew....n tenhu noção qnto custa esse amulet + n deve ser mta coisa...
2°....eu nunca cacei Dragon na vida
XD
seria bom o pally ter uns 60+...isso q me flrm....jah o sorc qnto melhor o ML e lvl...melhor...d preferencia com SD>..
eh isso...
Boa hunt...c vc conseguir caçar posta aki avisando...
-
Ae , vo tentar vê se respondo algumas perguntas ¬¬
paladin: eh aconselhavel cata skil 65 ( com 60 jah da) e lvl 27 pra poder caçar com segurança durante bom tempo gastando poka uh e hmm ;]~~~~~
knight: lvl 25 skils 65+ de giant sword /g halberd / war hammer na diagonal do dragon em full atk
lugar bom pra caça com pally: Ankrahmun , nada melhor , vai no repsaw de dragon do meio ( tem um q eh \/ um nu meio e um /\) cate parceis , vá com um outro amigo pally = vc (lvl 27 skil 70 +/-) 1 deles luram o draggy e correm pro parcel , o otro fika na rampa e atkando tbem, vc desce o parcel o darggy vira nu amigo , ele desce o draggy vira em vc , faz isso ateh matar akele bichin verde
vai fazendo isso de bolt q da pra cata uns lootzin lekaw la XD
espero ter tirado a dúvidsas de alguns
ahhhhhh
eskeci de como mata com druid/sorc
ai vai:
mage: pegue lvl 27 ( axo q eh isso pra sumona DS)
ai fik nu respaw /\ de ankrahmun com2 DSs
ai c vai indo pro darggy o ds bloka o draggy pra vc enquanto tu taca hmm
c vier 2 tu taca explo pra acertar os dois, mas da pra caça tbem em edron nu d lair na montanha de cima com parcel XD
kina: um bom lugar rpa kina eh prto de kazz numa cave q tem la , la nakele castelo com orc e mino <<de ab e em anrkahmun nu respaw \/ de draggy
.::Falows::.
-
aew...
uma vez <vcs podedm achar coisa d noob e arriscado +...> eu era sorc lvl 15 ML 16 <n tinha noção d ML ainda> qndo ganhei uma BP d SD e UH
XD
peguei elas fui em Thais <ond tem draggy> e fiz assim...descia tacava SD..e subia...usava UH dedscia usava SD...
ateh matar...
claro ki n compensa...
mtas SDs poko loot
-
hehehehe mata draggy quase num da lucro mesmo.. mas pra quem pode matar facil consegue lucra um poko... Mate draggy pela diverssão ^^... Slash Von'Bolt fala pro seus amigos pegarem um pouco de level... Mas num tem muito problema... vai no respaw de Thais e você lura o draggy pra longe assim seus amigos ficam de longe atirando e num tem problema.. mas cuidado... Depois eu posto um mapa legal aew explicando.. flw!
-
tipow, tenhu um pally em calmera, olha na informaçao de char ki vc ve os skills. assim, ankrah eh muito bom pra kem ke solar drag soh por exp i loot, pq num tem akela emoçaum, nem solando. eh tipo mata banshee num lugar ki tem em thais (foi u ki mi disseram, depois vou tentar i posto u video). si vc ke ter a emoçaum de solar um drag (com pally) vai pra thais. tipow skills saum importantes, 60+/50+ ml10+ (pra ter melhor desempenho cum exura vita e uh), u ki importa eh si vc sabe ou naum solar drag. veja, eu jah morri 3 vezes solando drag no lvl 25 (1 foi n00bice, otra a net caiu, a ultima ele deu combo, gfb+fire wave + meele)i jah vi lvl 7 solando sem uh. em thais o lugar ki recomendo eh melhor ir pelas masmorras, vc vai \/ em direçaum aos orcs, vai ter uma porta ki leva ate eles, vc segue <--, vai ter uma escada, desça i vai pra o norte /\ vai passar por uns orcs ow rots, dawe vc dobra <--- mais uma vez, no final vai ter uma escada. vc sobe. o drag vai tar ao sul \/, vai ter uma pedra, fica rodando ela ki o drag num ti pega (depende da velocidade). eh lah ondi eu hunt. vou postar uma hunt drag, talvez hoje, confere no topico de videos!!!! como foi dito, num espere cata um drag shield nem d hammer, pq drag eh horrivel pra vir loot, nem cum crystal ring + crystal necklace e nem com a dança do loot (no video vc vai entender) vc pega um bom loot (mas naum desanime, vc eh brasileiro i naum desiste nunca!!).
eu tava vendo uns videos i catei a manha de solar nesse lugar, vai catando videos tbm ki vc aprende muito!!!
eh issu awe galera, qndo postar u video eu aviso aki !!
flwsssssssssss
***PaLaDIN*** :bow_arrow
**ThIAS**
*CaLMeRA*
-
Aew cara! Boas dicas ^^ Pally sola draggy mais sussa que kina (na minha opinião)... Vai em umas hunts com blokers que você tambem aprende muito.. Quando se sentir seguro após ver videos e os blokers você sola um! Boa Sorte!
-
Putz
dragon eh facil so ter cuidado..Eu com meu druida lvl 20 ja estava solando dragon..
Agora nunca tentei com meu kina..
:P
-
eu ja solei no lvl 22 (eu acho) e 60/57 de fire sword xD~
tem o video no forum
bom..
pally pelo menos 65 de distance pra mata rapido se for solo
se tiveh bloker 60 ta ok (sempre tacando hmm)
kina eh bom pelo menos 65/65 pra nao toma tanto dano e lvl 25+ pra te life e nao usa tanta uh assim..
magos : sumona 1 sd pra bloca e atira hmm
-
o que é necessario para 2 sorceres e um kina mata um dragon? da pra mata nesses lvl? kina: 10, sorc.: 14. sorc.: 12???
valew