Comecei em Janeiro de 2004 e lembro muito bem deste site, bons tempos...lembro uma vez que cheguei na escola e um cara da diretoria tinha morrido, todo mundo triste e não ia ter aula, chegou um amigo meu e logo falou: É TIBIA O DIA INTEIRO!!!!!!!!
Versão Imprimível
Comecei em Janeiro de 2004 e lembro muito bem deste site, bons tempos...lembro uma vez que cheguei na escola e um cara da diretoria tinha morrido, todo mundo triste e não ia ter aula, chegou um amigo meu e logo falou: É TIBIA O DIA INTEIRO!!!!!!!!
Faz tempo que não faço isso!!! :(Citação:
É TIBIA O DIA INTEIRO!!!!!!!!
Nostalgia Total aqui!
Putz, eu lembro dessa carinha medonha onde clicava sign up e desse globo, hehuehuehue.
E os mundos viviam lotados, depots lotados e só os bons se destacavam..
Ahhh Bons tempos ... Lembro de Brincar de FastHands .. Agora viro Cassino
Realmente faz tempos em que não faço isso tb.
Topico
Por mais que tb sinta saudades do Tibia antigo , acredito que hoje em dia não ia rolar aquela magia , já que ficou entranhado na pele das pessoas o uso de bots e coisas para facilitar o jogo.
Eu não vejo sentido já que os jogadores não tem aquela maturidade daquela época. Naquela época tinha pessoas que transportava para dentro do jogo alguma coisa relacionado aos rpgs de mesa. Hoje em dia quase ninguem sabe o que é isso.
A coisa meio que saiu fora de controle , a Cip não quer acabar com os bots e isso é prejuízo para eles em questões de lucro, tem jogos de browser que é por clique , tem mais gente do que o proprio tibia.
Em fim acredito que pela nossa época atual não vai ser mais como antigamente.
Nossa esse site não era nada intuitivo, dava bastante trabalho pra lembrar por exemplo aonde se procurava um personagem.
Mas ele era MUITO mais leve do que o atual, lembro que quando trocaram o site, eu detestei, porque ele tinha ficado muito pesado.
Porém, com o tempo passando e os computadores melhorando junto com a internet, isso deixou de ser um problema a anos.
Sem contar que o atual site é muito intuitivo, diferente do antigo.
Disse tudo...
Lembro em 2006 quando o pessoal ainda era muito ignorante e aconteceu a primeira invasão de orshabaal em silvera.
Ninguém sabia aonde acontecia, o depot de Thais ficou tao cheio de gente querendo se protege, que tinha pessoas que ficaram indo para os prédios de flat house pra se proteger.
Hoje todos nós sabemos que o orshabaal não passa nem perto de Thais. E temos os wikis para nos deixar bem informados também.
Nessa época que tava em Rubera. saudades!
Nao adianta criar mundos baseado em versões antigas, eles eram legais principalmente por que na época não existiam bots e outros programas do genero (ou se existiam, eram extremamente raros e combatidos pelos GMs)... A CIP abrir uma versão 7.1 ou 7.4 hoje so iria fazer existir os mesmos bots de hoje para essas versões...
Alias, alguns OTs até fizeram isso durante 2010 e 2011. Eu acompanhei e até joguei em alguns e no começo apareceu alguns bons servidores, tava tudo legal, porem após alguns meses ja começou a aparecer gente com AutoAIM, Combo, bots para caçar... No final, tava totalmente tosco e os admins foram desistindo de seus servidores... A ganancia e a falta de "fair play" de muitos jogadores também é um sério problema...