par que c quer slime, loot? creio que naum, xp, mema coisa que cyc... ele soh c]serve pra protege bons respawn e torna essas areas + perigosas... muito cuidado...
Versão Imprimível
par que c quer slime, loot? creio que naum, xp, mema coisa que cyc... ele soh c]serve pra protege bons respawn e torna essas areas + perigosas... muito cuidado...
Slimes são ótimas criaturas para um knight treinar com skills 70+ creio que seja pra skills ou XP...Citação:
Postado originalmente por ◊₪¥ø₪◊
Eu prefiro treinar com sliems do que com rots agora, reparei que meus skills sobem muita mais rapido.. :eek: :eek:
não é muinto rapido lah na casinha do BK quest naum vindo d Venore continui subindo q vc vê um buraco de escada desce ali normalmente a porta ta fechada e ele não se mutiplico eu sempre deixo aberta muinto lvl alto bloka ate ele mutiplicar no maximo e dixa ele na escada pro noob morrer pq fika no total d 6 slime te batendo ele da uns hit legal.... + ali é bom c vc nu fikar em cima o respaw é mio rapido + é muinta gente passando ali ai demora um pouco....
A FRENTE DO DP DE CARLIN TEM UM BUERO, VC ENTRA E VAI DESSENDO ATE ACHAR UMA ESCADA E UMA PONTEZINHA, ATRAVESSE A PONTE E SEGUE PRA ESQUERDA, AI VAI TER UMA ESCADA PRA DESSER, DESSA E LAH TEM SLIME.. N VEM MTOS SO SE VC DEMORA PRA ATACA ELES SE LURAM
EM Thais a leste onde tem a quest da poison arrow (Spoil?) tem um respawn de 3 slimes ( ou era uma só ...não sei):yelrotflm
nao sei c alguem ja falo .. mais tem em ghostland do lado de carlin tbm :D
Num sei se falaram mas indu ao norte da BK House vc axa um buraco pra desce, que leva vc para oeste! suiga eateh axar uma escada pra subi e vc vai axar u mcmapo aberto com respaw d 1 slime!
ow manu posta ae um mapa d onde tem slime em kazz por favor... to treinando em Venore mas vo me muda pra kazz queria sabe um lugar com slime la pra treina... ajudaria mt vlws!Citação:
Postado originalmente por brunoad
Se alguem puder posta mapa dos slimes de AB Dendrial tmb ja q eh pertinhu por favor to precisando mt urgente
Sabe oq eh?
Vai pra folda q tem um respaw de 4 la
La em Dark Cathedral (nova area pra free) tem uma cave mtu rox d slimes!
Achu q o respaw eh de 16 slimes! algo assim...
mas eh bem legal...respaw facim tbm.
Espero ter ajudado!
flwz cara
GoGoGo Destroyer Seyfer - Fortera r0x