Parabéns pelos Desenhos! Ficou Show!
Quanto ao 3° Addon, essa parte da CIP deixar os player com essa expectativa é até valida, mas por tanto tempo já desgostei já! :n:
Abraços
Versão Imprimível
Parabéns pelos Desenhos! Ficou Show!
Quanto ao 3° Addon, essa parte da CIP deixar os player com essa expectativa é até valida, mas por tanto tempo já desgostei já! :n:
Abraços
O Warrior com asas seria o Hades do Cavaleiros do Zodíaco? Ficaria muito massa! kkk
Quanto aos desenhos, meus parabéns. Ficaram muito bons!
A Cipsoft tinha por obrigação, ao meu ver, regastar a expectativa e mistério nos grandes updates,
Imagina que top se eles anunciam para o próximo update a introdução desse 3º addon, fim dos botters, montarias e outfits com atributos, etc...
Deixando de sonhar, mais uma vez parabéns pelos desenhos. Sensacionais.
Grande abraço.
Primeiramente parabenizar pelos belos desenhos.
E eu acho que o terceiro addon não é uma boa, porque vai ter MUITO addon que vai ficar cheio de coisa, imagina um terceito addon no Nightmare por exemplo...
cara otimo desenhos.. ta de parabens!:)
e sim, tbm to doio pelo 3 .. :/
Muito obrigado :D
Vai do gosto de cada um mesmo, mas se tiver um terceiro addon e não quiser usar dai é só não fazer ou se achar feio não marcar a terceira opção. Eu acho que quanto mais melhor o/
Thanks Broh.
Todos nós estamos doidos por um hehe
Os desenhos ficaram muito bons,mas se colocar em pratica achei meio desnecessarios... acho que a cip deveria remover esse addon 3,ficaria bizzaro , o que um wizard full usaria a mais ? uma guitarra ?
Eu simplesmente amei o desenho do Knight com o escudo. Achei extremamente RPG, sendo que eu também tenho esse addon full, e vejo que realmente dá pra colocar algo a mais...
Ótimos desenhos! :y: