- Parei de jogar por causa de guilds dominantes (a maioria com kids -13)
- Número elevado de bots, causando a impressão de que ou você usa, ou você ta fora.
- Falta de amigos para fazer uma guilda legal.
Versão Imprimível
- Parei de jogar por causa de guilds dominantes (a maioria com kids -13)
- Número elevado de bots, causando a impressão de que ou você usa, ou você ta fora.
- Falta de amigos para fazer uma guilda legal.
parei porque faço cursinho e to tentando medicina
e dps que passar muito provavelmente tbm nao vou jogar
90% dos que pararam foi por que 'cresceram' mas e cade a renovação? onde estão os novos jogadores? =~
Isso não é óbvio? Estão no WoW, GW2, Tera entre outros inúmeros MMOs que não existiam na época em que o Tibia era bom. Hoje em dia é muito difícil encontrar uma pessoa que começou a jogar online que tenha uma boa visão do tibia.
@topic
Faculdade e a imensa quantidade de outros jogos que são bons e não exigem tanto tempo quanto tibia.
Parei de jogar pq n posso pagar p.a e as caves free são cheias de botters..
Sempre paro e sempre volto, já perdi a conta de quantas vezes isso aconteceu.
Parei por causa do vestibular e por só ter um notebook pra jogar.
Com a Faculdade agora, o tempo que eu jogava foi reduzido sim. E tende a reduzir mais ainda quando eu começar a fazer estágio.
Mas eu não pretendo parar, por enquanto não pelo menos.
Apesar de eu não sentir mais a animação de antes, eu até gosto de ficar jogando pra passar o tempo.
A maioria parou para estudar, já é uma evolução. haha
Para quem fala que o jogo ficou fácil. Não acham que é porque o jogo ficou muito antigo, e que elas já pegaram o "jeito da coisa?"
Olha, eu já parei umas 3 vezes.
Em 2008: Meus amigos pararam pq enjoaram e tinha coisas pra fazer e eu tb tava enjoado e desanimei.
Em 2010: Enjoei.
E tô pensando em parar de jogar agora por conta desses botters.