Ja que veio se mostrar com a demon armor, saiba que demon armor pra kina é a coisa mais nojenta que tem.
E seus skills tão MUITO baixos.
Versão Imprimível
Ja que veio se mostrar com a demon armor, saiba que demon armor pra kina é a coisa mais nojenta que tem.
E seus skills tão MUITO baixos.
E se ele quer chamar atenção do set dele,acho que ta ocorrendo tudo certo,... Porra, qual o problema disso?? que decadencia que ta esse forum, 8 de 10 forums similar a esses se tem algo anormal as pessoas já falam, "só que aparecer,usa bot,só queria mostrar que tem namorada,só quer falar que mora em outro país"
que ridiculo! idai se o cara é lvl 9 com blessed shield e vier pergunta que shield é bom pra ele caçar rat, otário é quem responde e ainda faz esses tipos de criticas
@topic
perca de tempo treinar com esse set,coloca um pset e treina de boa sem riscos,e se voce tem pouco tempo,nao perde esse pouco treinando na mão,joga offline e só caça
Então, estou treinando, está quase 66/60, não tenho culpa por não dedicar 20hrs do meu dia pra ficar batendo em slime/gargoyle, de tarde vou fazer umas tasks de tarântula, e sobre os equips, sou apaixonado pela demon armor, meu sonho sempre foi ter uma, claro que uma hora vou trocar, rsrsrs
Tô cansado de gente q chega aki pra mostrar os q tem ekips bom em level baixo.Eu acho q se vc tem esses ekips é pq vc tem um main chair mid-level,ou seja,tem mta noção do jogo.A intenção dele foi só mostrar os ekips pq o tira dúvidas do seção de knight serve mto bem pra isso!
ps:Ou vc mostra o seu main char ou eu vou t chamar de comprador de gold.
Aquele tipo de tópico em que o criador sabe que o level está baixo, sabe que os skills estão ruins e sabe que os equipamentos estão ótimos...
Um pequeno "update" de como ele está agora, abrç.
http://i.imgur.com/EsXVR.jpg
Troquei algumas coisas no set, treinando bastante offline, algum tempo online também, quando sobra, e upando aos poucos ^^
ps: perdão pelo layout =/
agora sim seu char está se tornando consistente. Pega um 80 de melee e parte pro abraço!