ei arrombado pq n faz quenem eu? Eu to lvl 32 skill 74/70 e to treinando, tentar 90/90 antes do lvl 50.... Pq n fez quenem eu? Seu arrombado
Versão Imprimível
ei arrombado pq n faz quenem eu? Eu to lvl 32 skill 74/70 e to treinando, tentar 90/90 antes do lvl 50.... Pq n fez quenem eu? Seu arrombado
cara vc fuma ?? pq ta chingando ?
mano com esse skill fica facil de c ir hunt zoombie, cemetery quarter ! faz mt xp lá 100k + no bonus fora o lucro tremendo ! melhor opção pra knight ;D
Tem como me ajudar? quero muito o lvl 80 logo, tava muito bem nos bog +mutated tiger em yala, nunca tinha ninguem naquele alchemist, agora todo mundo decidiu ir pra la? fiquei indo gs pra não perder a hunt, em yalahar, mas tava fazendo 100k hora apenas e la nos bog fazia 170k hora, tem algum lugar pra upar fast? to com 80k no bank, pode ser waste mesmo, segue a foto dos equips pra ver o que eu aguento mesmo, ajudem pfv :D
Queria mais uma ajuda, evitar criar outro topico quem puder ver de novo! agradeço
vai bog raiders e nightmare scion, alchemist quarter... tem uma area, que desce num buraco... e varias pequenas caves la, contendo bog raiders e nighmare scions... abaixo disso, possui nightmares, plaguesmiths e demons
uma boa opcao pra rushar la... sempre vem 2-3 bixos cada cavezinha, entao melhor jeito eh exori style
bom rush....... porem infelizmente, no seu level, sera waste
o que é task? é uma quest pra poder caçar esses mutated rats e tigers?
Se em 3 meses você tem um char assim continua fazendo o que você vem fazendo.