falo bunito hein
mtas pessoas q n gostam d tibia nunca jogaram mas acham ruim por causa dos graficos.....eu tb era assim, mas qndo joguei pela primera vez eu vi q o jogo em si compensava os graficos
PS: po eu curto v novela.....mto loco :P
Versão Imprimível
falo bunito hein
mtas pessoas q n gostam d tibia nunca jogaram mas acham ruim por causa dos graficos.....eu tb era assim, mas qndo joguei pela primera vez eu vi q o jogo em si compensava os graficos
PS: po eu curto v novela.....mto loco :P
Cara falo muuuito e falo buuunito também :) :riso:
Verdade parcial... Não digo a maioria, mas uma BELA parte...Citação:
Postado originalmente por Storm of'Hell
Parabéns ao autor. ;)
Pq será?? :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
Mais eh... Uns 80% ou menos do que eli falou ali ta certo.
Mesmo assim, eh dificil alguem ir defender tibia num site anti-tibia (assim como o contrario)
apesar deu jogar tibia axar tibia um lixo pelos graficos eu respeito quem gosta dos graficos assim como eu prefiro por exemplo WoW eu respeito quem prefere tibia aprendi isso de uns tempos pra ca ...hehee
kra...esse ai fez eu muda d opiniao o.o, eu to sempre implorando p minha mae por premmy, e como ela sempre diz "pra q gasta dinheiro em um jogo?vc n ganha nda com isso" bem, agora n vo mais kere pa, pq tem mta coisa d graça, eu to sem palavras, e simplesmente "emocionante" da 1ª vez q vi eu axei um jogo babaca com 2 buunekin andanu nu meio du mato O.o mas da imeu colegas começara ma joga e eu gostei, e agora eu to desficiando, tibia ta sux a lot eu n me importo mtu...so q c eu morre fiko p**** da vida pq sei q um maldito pego meus itens q eu rale pra conseguir, mas bem ele e flow mto bem, esse ai merece ganha o premio ^^ mto bom ele kra, sem +...
Ta certo! :D
Agora eu ja vi de tudo(menos porco voar)uma pessoa elogiou tibia no site anti tibia
Eu acho q tah certo!
palmas pra ele :palmas: , deve ter calado a boka do site todo, e o kra q tomo o fora deve ter se matado nao?
Kra, esse texto é MUITO BOM... Só de ler isso mudei minha forma de pensar sobre Tibia... ele falo muito e muito bem... E pra min isso é mais lindo e importanate do que porcos q voão!!! hehehe :riso: ADOREI!!!