Aqui fica um momento oportuno para explicar 2 conceitos diferentes:
Newbie = novato, novo no jogo
Noob = você.
Ficou bastante claro?
Ps: bastante do mal você, felizmente nesse jogo pessoas como você não duram muito!
Versão Imprimível
Aqui fica um momento oportuno para explicar 2 conceitos diferentes:
Newbie = novato, novo no jogo
Noob = você.
Ficou bastante claro?
Ps: bastante do mal você, felizmente nesse jogo pessoas como você não duram muito!
Ridiculo,sem caráter,palavras não podem expressar o que você é . Amigo ?!?!? TOMARA QUE VOCE TENHA MUITOS AMIGOS ASSIM! INUTIL! SE FOSSE MEU MELHOR AMIGO IA FICAR TANCANDO ELE ATÉ ELE VOLTAR!
uueuhehu tó so brincando , nao vou exagerar, mas realmente sem carater.
Véi, e ainda tem nego que reclama dos gringo. Nós brasileiros somos O (notem o "o" maiúsculo) povinho mais chato do mundo...
Plz n critiquem pq eu tb so brazuca e tenho muuuuuito orgulho na nossa política :D
#Lula, rei do Brasil
A coisa mais valiosa dentro de um game são as amizades, sério mesmo, principalmente em Tibia onde não se joga sozinho. Uma atitude como a sua já demonstra seu caráter na mais positiva das hipóteses juvenil, suas amizades devem ser poucas e você ainda apronta isso pra cima de um amigo verdadeiro, em troca de micharia. Sugiro que explique a situação pra ele e conte a verdade, se desculpe e devolva os itens, melhor que perder um companheiro por bobeira.
Ja zuei meu ED 2x
Mas nunca na maldade
Afinal, sem ele, quem me cura xD
Esses dias fiz um lurer basico de GS nele...
Mas teve outro, fui passar correndo nos drakens, nao imaginei que druid tem tao pouca life =S
o mundo ta perdido mesmo.
hoje em dia nem os trolls fazem sentido...