-
Knight é uma vocaçao bem economica, se vc quiser fikar 999 horas caçando cyclops/rotworm/minotauro entre outros bixos medianos vc pode, coisa que nenhuma outra vocaçao faz, ja que o atk e de graça...
a unica queixa era fikar meses treinando para ter bons skills, agora com o treino offline vc pode jogar de dia treina a noite, jogar de dia treinar a noite, fika bem legal mesmo
PS: use axe
-
Amigo, vou passar a minha opinião.
Jogo tibia desde 2004, claro com varias paradas pelo caminho! Mas o vicio sempre me faz voltar, assim como todos aqui!.. hehe
Tenho char de todas as vocações, pally lvl 120 ( skills 115/90 ), Druida lvl 70_ML58, Sorcer ainda táno lvl 20,estou no treino off linhe com ml 51, eum kina que comecei a upar tem 1 kina que comecei a upar tem 20dias, lvl 40 ( skills 90/84).
Pally => Faço 350 a 400k/h dos DL, char independente, mas alto custo com stars, ainda não me adaptei as novas munções..blz, devo ser noob mesmo..rsrs
Mage => Mtas magias,mtas runas, faz um estrago violento mesmo! Mas sinceramente, é tanta runas e tantas magias q me perco com tudo isto!
Kina => apesar de estar no inicio, e claro aproveitando todos os itens e suporte que preciso dos outros chars, estou adorando o kina, me sinto seguro em caçar com ele, coisa que nos mage não sinto.... parece uma vocação fragil, mas com mto poder!
Eu iria de kina! hj com o treino off vc pega bons skills e usa o tempo que tem apenas para upar!
Boa sorte.