-
Aiai, como eu amo essa série, toda vez que eu vejo, me dá vontade de terminar de assistir Total Drama :c
Enfim, adorei o episódio, soube encaixar as personalidades em cada personagem muito bem. Aposto que tem gente torcendo para alguns serem eliminados e para outros ganharem imunidades. É sério, essa fake deixa a gente curioso pra saber o que vai dar @_@
Espero que o próximo capítulo saia logo, que fique tão determinado a faze-lo igual foi com os outros.
bjks
-
AEAEAE! Sempre acompanho essa série. É uma das poucas ativas por aqui. Gosto das frases non-sense do tipo "sou um ex-militar montado num pássario gigante, seu argumento é inválido" UHASHUEHAEUAHEUAEH! Eu já estive dentro de parcels antes, btw, é muito desconfortável mesmo.
Maaaaaaaas... ótima fake cara. Você se auto-eliminou, uh? Isso que é ser humilde, mas esperemos que volte. Teve uns embates bem bacanas e a parada de falas no banheiro sempre foi engraçada.
Anyway, como sempre, está de parabéns. Sou mais fã de capítulos anteriores de TFI, mas esse ai conseguiu se manter.
Gratz, gratz!
-
Nunca vim aqui. Considere-me como Newcomer. Não faço fakes, chame como quiser e_e
As vezes venho nessa seção quando a que frequento está parada, daí comecei a ver sua fake. Realmente muito legal, muito mesmo! Igualzinha à Total Drama, como nas imagens da cabine "para se expressar". Ri muito em todos os episódios, o humor corre solto :P
A única coisa que achei chata foi a demora que vi para postar cada episódio. Cheguei aqui quando você postou o sexto episódio, e percebi nos outros que você começou em 2010 e ainda tá no episódio 6 O.o
Mas nada de mais! Gostei bastante desta seção, e também da sua fake muito engraçada e bem feita! Parabéns!
É só isso, vou continuar esperando o proximo. Vê se não demora rapaz. :D
-
Carinha, parabéns pela fake.
Voce tem um grande potencial para ser um bom diretor, nao pare só por ai não. Vendo todos os episodios você fez cada personagem com sua propria personalidade e issio é algo muito difícil de se fazer fora que os lugares foram bem bolados e você conseguiu transmitir para nós as fala de maneira clara e objetiva. Para quem já assistiu Ilha dos desafios deve entender ainda mais esse "seriado"? Bom mais uma vez parabéns e nao pare por ai nao pense alto pense longe.
Salvou minha tarde de terça.
Boa Sorte.
-
Cara, ficou muito boa a fake, essa série está ficando cada vez melhor, tudo bem que eu ri mais no episódio anterior do que nesse, mas qualquer fake que tenha o Pandorazz não tem como você não rir. Eu acho o máximo esse jeito próprio do Panz falar.
Eu gosto muito do seu jeito de fakear, não teve uma fake sua até hoje, que eu não ri nem um pouquinho. Pelo menos não que eu me lembre.
E sobre você ter tirado seu próprio personagem da séria, não acho que tenha sido um ato de humildade, e sim de malandragem, assim fica mais fácil pra você fazer a fake. Porque se você fizesse do seu personagem o campeão dessa bagaça, todo mundo falaria que seria marmelada, também ficaria chato se nos próximos 32140540600 episódios você ficasse se vangloriando, para no final outro ganhar, além de parecer marmelada...
Eu sei lá, mas eu só acho que quando a fake se trata de competição, é mais fácil o autor acompanhar de fora, do que participar da história.
Mas é isso aí a fake ficou sensacional, a série está épica, e seu estilo de humor eu curto de montão. rep+ pra você!!
vlwflw.
-
Já disse o quanto gosto da série, né? Não preciso ficar elogiando o que os outros já disseram -e o que você já sabe-. Só te digo uma coisa: parabéns pela determinação e empenho para com sua série. É raro encontrar alguém assim. Novamente, parabéns.
Sobre a fake, o humor estava na dose certa como é de praxe. haha
Ri bastante em várias situações. Especialmente quando eu perdi minha COROA! D8
E, confesso que pensei em ser eliminado, visto que eu descobri quem vai ganhar TFI. Você queria fazer uma queima de arquivo, só que se fizesse isso, você teria consequências trágicas, né? (Isso não foi uma ameaça, foi apenas um aviso RE)
No aguardo do próximo capítulo, Picola. GOGOGO! 8D
-
Cheguei um pouco atrasado, mas não pude deixar de comentar né?
Adoro essa série! Você consegue mantê-la sempre em um ótimo nível, e ela está viva a quase 3 anos! Deve ser algum recorde.
O jeito como você trata a personalidade de cada personagem é muito boa! Nos faz realmente torcer por um ou por outro, além de criar um certo ódio em cima de alguns personagens. rs
Esse capítulo ficou ótimo, ficou bem engraçado e a história andou bastante também! Não pensei que fosse se eliminar, foi honesto, mas acho que o Loro e o sorvete vão se foder agora. E nos próximos quero ver o Adriano e o bearman!
Parabéns Pico, e não pare com essa série!