Se resetasse, eu acho que o Tibia ficaria com bem menos jogadores do que ja tem... Ou não... poderia aparecer mais pessoas atraz de top level
Versão Imprimível
Se resetasse, eu acho que o Tibia ficaria com bem menos jogadores do que ja tem... Ou não... poderia aparecer mais pessoas atraz de top level
Acho que a possibilidade sempre existe, mas no momento poderia significar o fim do jogo ou talvez atraia novos jogadores, é uma questão que envolveria muitos fatores. Por mim um reset e um limite de level seria bem vindo.
xd
@ aranel.
Acho que não existe essa possibilidade de reset não mano.
Pois é..... Eu postei esse assunto porque? jogo em REFUGIA NO PVP, estou voltando a jogar parei por anos jogava desde 7.0 eu acho nem lembro, hoje voltando a jogar olhei antes as novidades no Tibiabr e vídeos no youtube, vi vários vídeos, só player com lvl 250+, e perdeu a graça seila, hoje o tibia é mais lvl do que a diversão, até porque estou cansado de entrar em cavernas e encontrar player com boot, com esse Update, facilitou muitos tanto quem joga sem programa, e melhor ainda quem usa BOOT, Pode ser que fique como OT, lvl 600 mata tudo, e a graça fica aonde? só porque é top, grande coisa ...... rs
Acho que não deviam resetar. A Cip deve intervir drasticamente só no que está causando problemas sérios ao jogo em si. Leveis altos de mais não são problema pra ninguém. Pelo contrário, servem até de ponto de fixação pra economia, organização e comando de um server.
Não acho que vá resetar. O que pode acontecer é eles colocarem limite de level.
Então!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O MU ele reseta sim, voce chega no lvl 400 ai você reseta volta no lvl 1 porem você fica com 1 reset : por exemplo lvl 1 / reset 1 : volta de lvl mais fica forte como lvl 400, objetivo é pegar vários resetes, e msm assim tem bichos super FODA !...
LVL alto é poder em mundo PVP e Mundo no-pvp difícil né kkkk.